Especial Publicitário

Condomínio EcoVille II: utilize o 13º e saia do aluguel

Com amplas facilidades, uso do 13º salário é mais um fator de estímulo para adquirir a casa própria.

Por: Da Redação atualizado: 12 de maio de 2021 | 10h38
LRG destaca que utilização do 13º pode ser decisiva para transformar o sonho da casa própria em realidade (Divulgação). LRG destaca que utilização do 13º pode ser decisiva para transformar o sonho da casa própria em realidade (Divulgação).

A temporada de fim de ano e a chegada do 13º abrem uma nova possibilidade para quem quer sair do aluguel, em Adamantina. A LRG Construtora tem condições especiais de vendas do Condomínio EcoVille II. Com isso, o investimento na compra da casa própria pode se tornar o melhor presente para toda a família.

O EcoVille II é apresentado ao público com o melhor custo x benefício àqueles que buscam sua casa própria, em localização estratégica, à rua Padre Caetano Maria Dolcimásculo, logo após a Casa do Garoto (lado direito), na sequência ao EcoVille I.

O novo empreendimento reúne rigoroso método construtivo e oferece ao futuro morador a casa dos sonhos, em um condomínio fechado com segurança e privacidade, e espaços sociais de lazer e recreação, permitindo conforto, bem-estar e qualidade de vida.

São 177 imóveis, divididos em dois modelos. As casas de alvenaria terão dois quartos, sala e cozinha, além de garagem e quintal. As dimensões do terreno permitem futura ampliação pelo morador. Já a área de lazer, comum entre os futuros condôminos, terá quiosques, salão de festa, playground, espaço fitness e vestiário e duas piscinas (uma infantil e outra adulta).

Segundo o gestor comercial da LRG, Wesley Meira, o grande diferencial do EcoVille II é o lazer. “Estamos com intuito de promover uma estrutura de clube no local”, ressalta. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Para adquirir

A LRG Construtora oferece condições diferenciadas para quem deseja comprar a casa própria no EcoVille II, com a vantagem do parcelamento da entrada e utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O dinheiro extra no fim de ano com o 13º salário também é um fator importante que pode auxiliar o interessado na aquisição o imóvel.

Outro destaque é a possibilidade de juntar renda e o acesso a do financiamento a autônomos, somadas às facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida.

Todos esses fatores – características e qualidades do empreendimento, segurança, privacidade, lazer, conforto e qualidade de vida – associados aos aspectos construtivos e às facilidades de aquisição são diferenciais de grande destaque que permitem ao público uma oportunidade única, no acesso à sonhada casa própria.

O público já pode conhecer a casa decorada do EcoVille II no escritório da Construtora, à Avenida Marechal Castelo Branco, 727 (Via de Acesso), em Adamantina. 

No local, uma equipe qualificada presta todas as informações sobre o empreendimento e detalha as possibilidades facilitadas para aquisição, com orientações ao comprador e futuro morador.

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais