Negócios

Comércio funciona até 22h a partir desta segunda-feira (10)

Comércio de Adamantina passa a funcionar em horário especial de fim de ano.

Por: Da Redação atualizado: 12 de dezembro de 2018 | 09h32
Comércio de Adamantina tem funcionamento até 22h, a partir desta segunda-feira (Arquivo/Siga Mais). Comércio de Adamantina tem funcionamento até 22h, a partir desta segunda-feira (Arquivo/Siga Mais).

O comércio de Adamantina passa a atender em horário especial a partir desta segunda-feira (10). A informação é do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista).
Durante as próximas dias semanas, do dia 10 ao dia 21, as lojas ficarão abertas até às 22h. Os sábados, dias 15 e 22, também terão horário diferenciado de atendimento, até às 16h.
No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o comércio funciona das 9h às 18h. E, no dia 26, a partir das 12h.
No feriado municipal de Imaculada Conceição, no último sábado (8) as lojas funcionaram normalmente, das 9h às 13. Segundo o Sincomercio, a data será compensada por 2 de janeiro de 2019, quando as lojas ficarão fechadas na cidade.
O horário especial do comércio para o Natal foi definido em agosto, quando foi assinado a Convenção Coletiva de Trabalho entre Sincomercio Nova Alta Paulista e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados de Tupã e Região), com data base de 1° de setembro de 2.018 e válida até 31 de agosto de 2019.

Expectativa

Segundo projeções do Sincomercio Nova alta Paulista, as perspectivas de boas vendas nas festas de fim de ano estão alimentando os sonhos dos varejistas. A expectativa é que as contratações temporárias neste período devem chegar a 500 empregos em Adamantina. “Os números, como do Índice de Confiança do Consumidor, comprovam que os clientes estão dispostos a gastar. Esperamos o melhor Natal dos últimos cinco anos”, destaca o presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais