Negócios

Comércio de Adamantina tem horário especial neste sábado e domingo

No sábado, funcionamento é das 9h às 16h. No domingo, lojas podem abrir das 9h às 15h.

Por: Da Redação atualizado: 20 de dezembro de 2020 | 18h35
Avenida Rio Branco, centro de Adamantina (Arquivo/Siga Mais). Avenida Rio Branco, centro de Adamantina (Arquivo/Siga Mais).

O comércio de Adamantina segue com seu calendário especial de fim de ano, com horários ampliados. Neste sábado (19), o funcionamento é das 9h às 16h. No domingo (20), as lojas estão autorizadas a abrir das 9h às 15h. A adesão das lojas, ao horário de domingo, é optativa, mas a tendência é de grande adesão das empresas.

Nos dias que antecedem o Natal, segunda (21), terça (22) e quarta (23), o funcionamento é das 10h às 18h e das 20h às 22h. Na véspera do Nata (24), as lojas vão funcionar das 9h às 16h.

No sábado após o Natal, dia 26, o funcionamento do comércio será das 9h às 13. Na segunda, terça e quarta que antecedem o Ano Novo, o funcionamento será das 9h às 18. Na véspera de Ano Novo, dia 31, o funcionamento será das 9h às 13. E nos dias 1 e 2 de janeiro, comércio não abre. Veja quadro abaixo.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Cuidados 

Em razão das medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia da Covid-19, os estabelecimentos devem promover o controle de acesso do público e atender com capacidade de lotação reduzida. Devem disponibilizar ainda álcool gel e orientações para os consumidores, bem como permitir o acesso somente de pessoas que utilizem máscara de proteção facial.

(Divulgação/Sincomercio).

Publicidade

Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema