Negócios

Com portas fechadas, Tio Panda mantém serviços delivery

Serviços exclusivamente delivery são oferecidos no período das 11h às 23h, ininterruptamente.

Por: Informe Publicitário atualizado: 13 de maio de 2020 | 15h45
Tio Panda atende exclusivamente delivery, no período das 11h às 23h, ininterruptamente (Divulgação). Tio Panda atende exclusivamente delivery, no período das 11h às 23h, ininterruptamente (Divulgação).

Em total acolhimento às determinações das autoridades de saúde, acerca do novo coronavírus (Covid-19), o restaurante Tio Panda, em Adamantina, suspendeu o atendimento ao público no local e passa a atender somente delivery, no período das 11h às 23h, ininterruptamente, todos os dias.

A qualquer hora do dia, nesse período, a equipe interna está pronta para receber os pedidos e preparar as refeições embaladas para viagem. A entrega é feita em qualquer endereço de Adamantina ou pode ser retirada no local. Os pedidos são recebidos em três telefones – (18) 99709-7602, 99698-2259 e 99720-2052 – e também no aplicativo Delivery Much.

Pratos executivos e rodízio no delivery

Operando em caráter excepcional, somente na modalidade delivery, o Tio Panda vai manter todos os pratos já consagrados entre seu público. Os pedidos podem ser feitos no período das 11h às 23h, ininterruptamente, e os pratos executivos são oferecidos somente nos períodos de almoço e jantar.

Outra opção é o rodízio delivery, um pacote com 35 itens, incluindo entradas, pratos principais e sobremesa.

Compromisso e responsabilidade

Ao acatar integralmente todas as recomendações e orientações das autoridades, Tio Panda promoveu um treinamento com a equipe operacional reforçando todos os procedimentos de higiene e segurança alimentar que já são rigorosamente cumpridos pelo lugar.

Com isso, reafirma seu compromisso e responsabilidade com a sociedade, como um todo, e mantém seus serviços para suprir as diversas necessidades de alimentação diária dos seus clientes e aqueles que também poderão começar a acessar seus serviços.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais