Negócios

Com obras em Adamantina, LRG está entre as 100 maiores construtoras do Brasil

LRG Construtora traz a Adamantina o Eco Ville 1 (em construção) e o Eco Ville 2 (em breve).

Por: Da Redação atualizado: 31 de maio de 2019 | 09h16
Prêmio conferido pela INTEC do Brasil foi recebido por Wesley Meira, gestor comercial da LRG (Divulgação). Prêmio conferido pela INTEC do Brasil foi recebido por Wesley Meira, gestor comercial da LRG (Divulgação).

Foi divulgado pela INTEC do Brasil (Informações Técnicas da Construção) o ranking das 100 maiores construtoras do Brasil. Entre as maiores do setor está a LRG Construtora, que tem destacada atuação em Adamantina com dois empreendimentos imobiliários: o loteamento Eco Ville 1 (em construção) e o Eco Ville 2 (lançamento em breve). O prêmio foi recebido por Wesley Meira, gestor comercial da LRG.

Trata-se de importante reconhecimento da INTEC do Brasil ao setor da construção civil, como um todo, que valida a atuação da LRG no mercado regional. “Mesmo com todas as intempéries e incertezas políticas de 2018, as construtoras listadas tiveram a coragem de se manterem firmes e confiantes durante o ano, fazendo com que a roda da economia e do emprego continuem girando. Quem constrói muda perspectivas, cria alternativas e desenvolve acessibilidade. A INTEC Brasil acredita fielmente que, quem constrói, merece ser homenageado”, destacam os organizadores do Prêmio.

Adamantina: Prêmios Destaque 2018

A LRG Construtora também foi reconhecida em Adamantina, em recente premiação realizada pelo Grupo Impacto, “Destaques do Ano 2018”. Em sua 22ª edição, a tradicional premiação foi entregue dia 4 de maio passado, para cerca de 110 destaques locais.

LRG Construtora recebe o prêmio Destaques do Ano 2018, em Adamantina (Imagem: Foto Mauro).

Pelo Grupo Impacto, a LRG conquistou dois prêmios, nas categorias “construtora” e “loteamento”. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Empreendimentos LRG em Adamantina

A Construtora LRG é referência no setor habitacional, com sua sede em Guararapes (região de Araçatuba). As primeiras casas foram construídas em 1999 e ao longo de duas décadas foram executados cerca de 20 loteamentos em cidades como Guararapes, Valparaíso, Lucélia, Andradina, Três Lagoas (MS), Presidente Epitácio, Bastos e Adamantina. Os empreendimentos somam cerca de 5 mil moradias entregues.

Em Adamantina, a LRG está construindo o Eco Ville 1, ao longo da Rua Padre Caetano Maria Dolcimásculo, (lado direito, após a Casa do Garoto).

Trata-se de um condomínio fechado com 200 casas, 100% vendida, com áreas comuns de lazer, salão de festas, quiosques com churrasqueira, playground, campo de futebol, espaço fitness, entre outros atrativos, além da portaria 24h.

As obras foram iniciadas no final do primeiro semestre do ano passado e seguem a todo vapor, bastante adiantadas em relação ao cronograma. 

O prazo de conclusão do empreendimento, pela Caixa Federal, é de 24 meses. Porém, a LRG pretende entregar os 200 imóveis em até 18 meses.

Para 2019, a Construtora continua sua expansão e anuncia novos empreendimentos em Presidente Prudente, Castilho e também em Adamantina, como Evo Ville 2.

O lançamento oficial do novo empreendimento na cidade deve ocorrer em breve, em condições especiais. Será possível utilizar os benefícios do Minha Casa, Minha Vida, subsídios do governo, saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e vantagens exclusivas oferecidas pela LRG, que devem reproduzir na cidade o sucesso de vendas do Eco Ville 1.

Mais de 5 mil moradias LRG

A Construtora LRG é referência no setor habitacional. Com sua sede em Guararapes (região de Araçatuba). As primeiras casas foram construídas em 1999 e ao longo de duas décadas foram executados cerca de 20 loteamentos em cidades como Guararapes, Valparaíso, Lucélia, Andradina, Três Lagoas (MS), Presidente Epitácio, Bastos e Adamantina. Os empreendimentos somam cerca de 5 mil moradias entregues.

Serviço

LRG Construtora | Visite casa decorada

Avenida Marechal Castelo Branco, 727 (Via de Acesso)

Fones 0800-878 3015 ou (18) 99824-9148.

Site | Fanpage | Instagram

 

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais