Negócios

Cocipa monta estande com brindes na Expoverde; espaço terá Vingadores no sábado

Cocipa leva personagens de “Os Vingadores” em seu estande na Expoverde, no sábado.

Por: Da Redação atualizado: 10:54
Personagens de ?Os Vingadores? estarão no estande da Cocipa no sábado (7), das 20h às 22h (Divulgação). Personagens de ?Os Vingadores? estarão no estande da Cocipa no sábado (7), das 20h às 22h (Divulgação).

A Cocipa – Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista está presente na Expoverde 2019 (29ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina), com um estande na área de exposição e exibição de vídeos institucionais na arena.

No espaço é possível ter acesso a materiais de divulgação da Cocipa Hipermercado, de Inúbia Paulista, e Postos Cocipa, de Inúbia, Osvaldo Cruz e Adamantina. O público pode ainda girar a roda da sorte e concorrer a brindes.

Estande da Cocipa na Expoverde 2019 (Foto: Siga Mais).

No sábado (7),  das 20h às 22h, o espaço Cocipa, na Expoverde, receberá os personagens de “Os Vingadores”. A atração vai interagir com o público. Oportunidade para crianças e adultos interagirem e garantir boas fotos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A Expoverde

A ExpoVerde 2019 começou nesta quarta-feira (4) e segue até domingo (8), com entrada franca, no Recinto Poliesportivo. A realização é da Prefeitura de Adamantina, com organização da comissão organizadora e Cabeludo Eventos.

O evento foi aberto ontem (4) com a dupla Thiago & Graciano. A festa segue hoje (5) om Munhoz & Mariano. No dia 6 (sexta-feira), Thaeme & Thiago. No feriado de 7 de setembro (sábado), Brenno & Matheus. E no dia 8 (domingo), encerrando a festa, show com Jads & Jadson. De quinta a sábado o recinto ficará aberto das 9h às 17h e reabre às 19h. No domingo, abre às 9h e permanece aberto até o encerramento da festa.

A Expoverde conta com área de exposição de plantas, empresas, animais, artesanato, estandes com escolas e entidades, praça de alimentação, parque de diversões e provas de rodeio. As entidades também marcam presença na ExpoVerde 2019 com um cardápio diferenciado. Elas oferecerão jantar todas as noites e almoço a partir do meio-dia de domingo (8).  

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais