Negócios

Cocipa: campanha “Minha Vida é Hiper” apresenta primeiro vídeo com imagens gravadas em Adamantina

Serão seis vídeos com histórias verídicas gravadas em cidades da região.

Por: Da Redação atualizado: 4 de maro de 2020 | 16h03
Cocipa divulgou o primeiro vídeo da série Minha Vida é Hiper (Reprodução). Cocipa divulgou o primeiro vídeo da série Minha Vida é Hiper (Reprodução).

Foi publicado na última sexta-feira (28) pela Cocipa – Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista o primeiro vídeo da campanha “Minha Vida é Hiper”, gravado em Adamantina no mês de fevereiro (reveja).

Segundo a Cocipa, toda sexta-feira – pelo período de seis semanas – será publicado um vídeo com histórias verídicas. As imagens foram gravadas em cidades da região. Veja o primeiro da série:

A Cocipa é reconhecida hoje como uma marca regional, com o hipermercado em Inúbia Paulista e os postos de combustíveis em Inúbia Paulista, Adamantina e Osvaldo Cruz.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Hiper Cocipa

Desde o ano passado a Cocipa reposicionou sua marca, sobretudo nas ações relacionadas à loja, em Inúbia Paulista, associando seu nome à expressão hiper. A composição publicitária reproduz a grandeza da sua estrutura de atendimento, produtos e serviços.

A partir dessa nova estratégia, todas as peças publicitárias passaram a identificar “Hiper Cocipa”. Suas ações promocionais também foram redesenhadas e seguem a mesma composição, como a recente campanha “Hiper Cliente Feliz”, que no dia 9 de fevereiro, em sua última etapa, sorteou um carro, duas motos e 14 vale-compras aos cooperados. Ao todo, a campanha distribuiu 1,6 milhão de cupons. Toda a premiação fez 42 ganhadores e os investimentos em prêmios somaram R$ 129.400,00 (reveja).

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais