Negócios

Bob Floriano, a voz das Casas Bahia, conta os segredos das vendas em Adamantina

Bob Floriano é a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados.

Por: Da Assessoria atualizado: 21 de março de 2019 | 09h15
Bob Floriano, a voz das Casas Bahia, conta os segredos das vendas em Adamantina, dia 20 de março. No mesmo evento, palestra com  Viviane Faustini, especialista em Estratégias Competitivas em Comunicação, Inovação e Liderança (Divulgação/Sincomercio). Bob Floriano, a voz das Casas Bahia, conta os segredos das vendas em Adamantina, dia 20 de março. No mesmo evento, palestra com Viviane Faustini, especialista em Estratégias Competitivas em Comunicação, Inovação e Liderança (Divulgação/Sincomercio).

O Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) traz para Adamantina duas palestras para quem pretende aprimorar as vendas. Um dos palestrantes é Bob Floriano, conhecido por ser a voz das Casas Bahia, uma das principais redes do varejo nacional.

Profissional do mercado de comunicações desde 1980, Bob iniciou a carreira de locutor e apresentador na Rádio Cidade. Hoje, ele é a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados.

“A ampla vivência no segmento o coloca dentre os nomes mais reconhecidos e conceituados na área. Bob comanda palestras e workshops dirigidos ao desenvolvimento individual e profissional, sempre voltado para a excelência e evolução no trabalho e nas relações pessoais”, destaca o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei. O tema será ‘Quem fala bem vende mais’. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

 

Além de Bob Floriano, haverá palestra com Viviane Faustini, especialista em Estratégias Competitivas em Comunicação, Inovação e Liderança pela UNESP/Bauru. A palestra é sobre ‘Sucesso em vendas: o segredo do bom atendimento’.

O evento acontece em 20 de março, às 20h, no anfiteatro da Biblioteca de Adamantina. Convites, limitados, e mais informações no Sincomercio Nova Alta Paulista pelo telefone: (18) 3521-5515.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais