Negócios

Black- Friday: comércio de Adamantina terá funcionamento ampliado nesta sexta e sábado

Na sexta-feira (27), funcionamento será das 10h às 20h. No sábado (28), das 9h às 16h).

Por: Da Redação atualizado: 27 de novembro de 2020 | 08h50
Lojas de Adamantina têm horários especiais nesta sexta-feira e sábado, com promoções da black Friday (Foto de Karolina Grabowska no Pexels). Lojas de Adamantina têm horários especiais nesta sexta-feira e sábado, com promoções da black Friday (Foto de Karolina Grabowska no Pexels).

Para a temporada de promoções da black friday, o comércio de Adamantina terá funcionamento especial nesta sexta-feira (27) e sábado (28). Na sexta, as lojas poderão funcionar das 10h às 20h, e no sábado das 9h às 16h. A data é de grande expectativa de vendas entre o setor varejista, com promoções e queimas de estoque.

A adesão das lojas, a este horário especial, é opcional. Porém, os estabelecimentos que desejarem abrir, no horário ampliados, deverão solicitar autorização, para garantir a segurança jurídica trabalhista. Para isso, devem procurar o Sincomercio Nova Alta Paulista, na Avenida Cristovão Goulart Marmo, 739, centro de Adamantina. Telefone (18) 3521-5515. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O funcionamento do comércio deve observar, de maneira permanente, as determinações do poder público, para tentar evitar a transmissão da Covid-19. As principais recomendações são: evitar aglomerações e atender 40% da capacidade do espaço, dispor álcool gel, manter o ambiente ventilado e higienizado e exigir o uso de máscaras de proteção facial.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais