Negócios

Black Friday: comércio de Adamantina tem horários ampliados nesta sexta e sábado

Nesta sexta-feira (27), funcionamento será das 10h às 20h. No sábado (28), das 9h às 16h).

Por: Da Redação atualizado: 30 de novembro de 2020 | 08h02
Comércio de Adamantina opera com horário especial nesta sexta-feira (27) e sábado (28), em razão da temporada promocional Black Friday (Foto: Siga Mais). Comércio de Adamantina opera com horário especial nesta sexta-feira (27) e sábado (28), em razão da temporada promocional Black Friday (Foto: Siga Mais).

Para a temporada de promoções da Black Friday, o comércio de Adamantina tem funcionamento especial nesta sexta-feira (27) e sábado (28). Na sexta, as lojas poderão funcionar das 10h às 20h, e no sábado das 9h às 16h. A data é de grande expectativa de vendas entre o setor varejista, com promoções e queimas de estoque.

(Divulgação/Sincomercio).

O funcionamento do comércio deve observar, de maneira permanente, as determinações do poder público, para tentar evitar a transmissão da Covid-19. As principais recomendações são: evitar aglomerações e atender 40% da capacidade do espaço, dispor álcool gel, manter o ambiente ventilado e higienizado e exigir o uso de máscaras de proteção facial. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Ligação da iluminação de natal na cidade

Serão acesas nesta sexta-feira as luzes de natal, em Adamantina. A decoração especial de fim de ano foi instalada na Avenida Rio Branco, praça Elio Micheloni, paço municipal, câmara municipal, pontilhão da rua Joaquim Nabuco, rotatória do Cristo e rodoviária. 

Segundo a Prefeitura, neste ano, devido à pandemia e a necessidade de evitar aglomeração, não haverá a tradicional e esperada chegada do Papai Noel que normalmente acontece no primeiro fim de semana de dezembro. A casa do Papai Noel, situada na Praça Elio Micheloni, também estará fechada para visitação.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais