Negócios

Após indicação de vereadores, Prefeitura lança “Adamantina Tem”, para divulgar empresas e serviços

Guia online Adamantina Tem foi desenvolvido pela Prefeitura, após indicação de vereadores.

Por: Da Redação atualizado: 17 de julho de 2020 | 20h04
Guia é uma vitrine virtual das empresas da cidade, para divulgação de negócios, produtos e serviços (Imagem: Pexels). Guia é uma vitrine virtual das empresas da cidade, para divulgação de negócios, produtos e serviços (Imagem: Pexels).

A Prefeitura de Adamantina lança às 10h da manhã desta quinta-feira (16), em coletiva de imprensa, o guia online “Adamantina Tem”, para divulgação de empresas e prestadores de serviços de Adamantina. A proposta foi adotada pela Prefeitura local após acolher a Indicação Nº 230/20, de 4 de maio de 2020, de autoria dos vereadores Alcio Ikeda e Acácio Rocha, ambos do PODEMOS (veja aqui).

Em meio à pandemia da Covid-19 e com as atividades econômicas tendo a atuação limitada pela quarentena, os vereadores sugeriram que fosse criado um espaço virtual onde as empresas, prestadores de serviços e autônomos pudessem divulgar gratuitamente seus produtos e serviços, e que os consumidores pudessem acessar e encontrar aquilo que procura. 

Assim, surgiu o Adamantina Tem, um guia online desenvolvido pela Prefeitura de Adamantina para divulgação de empresas e fornecedores de serviços divulgarem seu trabalho/produto, de modo prático e rápido atuando como ponte entre cliente e empresa. 

A iniciativa sugerida pelos vereadores em maio reproduz experiências já realizadas por outras prefeituras, como a realizada pela Prefeitura de Palmital, citada na in indicação pelos parlamentares. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Como participar

Para a empresa participar, o interessado deve realizar um cadastro e preencher todos os dados do sistema, como a atividade que desenvolve, endereço, formas de contato, telefone e WhatsApp, e seus endereços em redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Deve também criar seu usuário e senha e aceitar os termos de uso.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais