Negócios

Adamantina terá 1º Congresso de Manicures e Estética de Unhas

Evento acontece na próxima segunda-feira (15), com vagas limitadas. Faça sua inscrição.

Por: Da Redação
Adamantina terá 1º Congresso de Manicures e Estética de Unhas

Adamantina vai sediar na próxima segunda-feira (15) o 1º Congresso Regional de Manicures e Estética de Unhas. A atividade pioneira é trazida a Adamantina e região pela designer e estética de unhas Luciana Azevedo.

Ela se inspirou em eventos do gênero, realizados em grandes centros, e que muitas vezes, pela distância, dificulta a participação do público regional. Assim, lançou o desafio de promovê-lo na cidade, mobilizando assim uma grande rede de parceiros.

O Congresso vai ocorrer durante toda a segunda-feira (15), das 9h às 18h, no auditório do Campus 2 do Centro Universitário de Adamantina (UnIFAI). A atividade é dirigida sobretudo a profissionais da área de manicures e estética de unhas, porém é extensivo a todos os profissionais da área beleza. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo Luciana, a iniciativa quer oferecer a esse público uma informação complementar de qualidade, que amplie o conhecimento sobre as técnicas, tendências, novidades do setor, e outros recursos que impactam diretamente na qualidade dos serviços e no aproveitamento de um maior potencial empreendedor.

A iniciática quer promover qualificação, motivação e compartilhar conhecimentos entre o público nas áreas de manicure e estética de unhas, dermatologia, podologia, psicologia, gestão financeira, imagem e redes sociais. “Vamos oferecer informações que impactarão na autoestima, na valorização profissional e na maior competitividade no mercado de trabalho”, disse. “Se você é empreendedor no ramo da beleza não pode ficar fora desse dia que será cheio de novas experiências e de muito conhecimento”, completou.

Luciana Azevedo destaca que as inscrições podem ser feitas diretamente com ela, pelo telefone (18) 99743-3239. O investimento é de R$ 100 (à vista) ou R$ 115 (parcelado em até 4x no cartão).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais