Mariápolis

Ruas de Mariápolis recebem recapeamento asfáltico

Investimento foi realizado a partir de emenda parlamentar e contrapartida municipal.

Por: Da Redação atualizado: 29 de dezembro de 2021 | 10h29
Recapeamento de ruas com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), em Mariápolis (Divulgação). Recapeamento de ruas com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), em Mariápolis (Divulgação).

As ruas São Sebastião, Roberto Melchert, Vereador Octavio Pezolito, José Dantas de Figueiredo, Mário Romanini e Prefeito Luiz Thomáz de Aquino, em Mariápolis, receberam obras de recapeamento asfáltico, recuperando trechos críticos dessas vias. Na melhoria foi aplicado o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), pavimento asfáltico de maior resistência. 

Recapeamento de ruas em Mariápolis (Divulgação).

Veja onde as obras foram executadas:

  • Rua Vereador Octávio Pezolito (Conjunto Habitacional Trilha dos Pioneiros)
  • Rua Prefeito Luiz Thomaz de Aquino (Conjunto Habitacional Trilha dos Pioneiros)
  • Rua José Dantas de Figueiredo (Conjunto Habitacional Trilha dos Pioneiros)
  • Rua Mário Romanini (Conjunto Habitacional Trilha dos Pioneiros)
  • Rua Roberto Melchert: trecho entre os cruzamentos com as ruas Vereador Octávio Pezolito e Rua Mário Romanini (centro)
  • Rua São Sebastião: trecho entre os cruzamentos com as ruas das Margaridas e José Fabrício da Silva (centro)

De acordo com o prefeito Ricardo Watanabe, as obras foram realizadas a partir de emenda parlamentar impositiva do deputado estadual Reinaldo Alguz no valor de R$ 150 mil, viabilizando a destinação dos recursos estaduais à cidade, acrescidos de R$ 26.701,00 de contrapartida financeira com recursos do próprio Município.

Vitor, prefeito Ricardo, a engenheira Ingrid Evelin Romanini, vice-prefeito Gilson Paulo e o diretor de obras do município, Nandinho (Divulgação).Recapeamento de ruas em Mariápolis (Divulgação).Recapeamento de ruas em Mariápolis (Divulgação).Recapeamento de ruas em Mariápolis (Divulgação).Recapeamento de ruas em Mariápolis (Divulgação).

O convênio acerca das obras foi formalizado junto ao Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Com os recursos em caixa o Município pôde realizar licitação pública, que definiu a empresa responsável pela execução das melhoria.

A melhoria permite melhor fluidez e segurança aos usuários das vias públicas e reduz a manutenção, com ganhos diretos aos moradores e aos serviços públicos.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans