Mariápolis

Prefeitura de Mariápolis executa obras de ampliação das galerias de captação de águas pluviais

Obras foram realizadas ao lado do Almoxarifado Municipal e no Bairro Mourão.

Por: Da Redação atualizado: 28 de fevereiro de 2023 | 16h09
Obras realizadas na Rua Princesa Isabel, ao lado do Almoxarifado Municipal (Divulgação/Prefeitura de Mariápolis). Obras realizadas na Rua Princesa Isabel, ao lado do Almoxarifado Municipal (Divulgação/Prefeitura de Mariápolis).

A Prefeitura de Mariápolis atuou para resolver duas deficiências na captação de águas pluviais, em dois pontos da cidade. As demandas eram reclamadas há anos, pelos moradores, e foram inseridas pelo prefeito Ricardo Watanabe no plano de trabalho da administração municipal. Os investimentos foram realizados com recursos próprios, dos cofres municipais.

Um dos pontos que recebeu as melhorias foi na Rua Princesa Isabel, ao lado do Almoxarifado Municipal. Nesse local foram implantados 140 metros lineares de tubulação de concreto e novas bocas de lobo para captação das águas.

Obras realizadas na Rua Princesa Isabel, ao lado do Almoxarifado Municipal (Divulgação/Prefeitura de Mariápolis).Obras realizadas na Rua Princesa Isabel, ao lado do Almoxarifado Municipal (Divulgação/Prefeitura de Mariápolis). 

Outro trecho de melhorias foi na Avenida Mourão, no bairro Mourão, onde foram implantados 67 metros lineares de tubulação de concreto e novas bocas de lobo.   

Obras realizadas no Bairro Mourão (Divulgação/Prefeitura de Mariápolis). 

Nas duas frentes de trabalho, segundo o prefeito, o poder público atuou para sanar deficiências no escoamento de águas pluviais. “As medidas têm reflexos diretos na melhoria da infraestrutura dessas localidades diretamente atendidas, como também na qualidade de vida dos moradores”, destaca.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações