Mariápolis

Prefeitura de Mariápolis constrói muro para fechamento total do Cemitério Municipal

Ao todo, são 571,4 metros de muros.

Por: Da Redação atualizado: 7 de novembro de 2021 | 10h31
Construção de 571,4 metros de muros para fechamento total do Cemitério Municipal (Foto: Da Assessoria). Construção de 571,4 metros de muros para fechamento total do Cemitério Municipal (Foto: Da Assessoria).

A Prefeitura de Mariápolis está executando obras de construção de muro para fechamento total do espaço do Cemitério Municipal.

Segundo explicou o prefeito Ricardo Watanabe, o investimento público realizado com recursos da própria Prefeitura atende uma antiga demanda dos moradores da cidade e visitantes, que viam o local sem os cuidados esperados, seja pela segurança do espaço, como também em respeito à memória daqueles que estão sepultados.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Conforme a Prefeitura, as obras contemplam o fechamento total das duas laterais e fundo do Cemitério, o que soma uma extensão de 571,4 metros lineares de muros.

Obras no cemitério de Mariápolis (Da Assessoria).Obras no cemitério de Mariápolis (Da Assessoria).

No Dia de Finados, nesta semana, muitos moradores e visitantes do espaço tiveram contato com a obra e puderam verificar os investimentos. “Aos poucos, vamos avançando e realizando as melhorias em diversas frentes municipais”, destaca o prefeito.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Cóz Jeans

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

Cóz Jeans