Mariápolis

Prefeitura de Mariápolis comunica prorrogação das inscrições do Bolsa do Povo até sexta-feira (3)

Bolsa-auxílio é paga durante cinco meses, para população desempregada. São 20 vagas na cidade.

Por: Da Redação
Em Mariápolis Programa Bolsa do Povo tem inscrições prorrogadas até 3 de setembro, próxima sexta-feira (Divulgação/GovSP). Em Mariápolis Programa Bolsa do Povo tem inscrições prorrogadas até 3 de setembro, próxima sexta-feira (Divulgação/GovSP).

As inscrições para o Programa Bolsa do Povo foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (3). A informação é da Prefeitura de Mariápolis.  O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com os municípios cadastrados, que consiste na destinação de bolsas para a população desempregada. Em Mariápolis são oferecidas 20 vagas.

Para o recebimento de R$ 535,00 por cinco meses, os inscritos na ação deverão desempenhar atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais por 4 horas diárias, 5 dias por semana e, ainda, participarão de curso de qualificação profissional e apoio à empregabilidade.

Poderão participar trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do estado de São Paulo há no mínimo 2 anos. Será permitido apenas um beneficiário por núcleo familiar.

As inscrições são gratuitas e online, através do endereço eletrônico www.bolsadopovo.sp.gov.br, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. O candidato poderá se inscrever diretamente.

Caso o candidato não apresente meios para realizar a inscrição (computador, celular ou internet) o mesmo poderá comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, com os documentos exigidos, para fazer a inscrição.

A Secretaria fica na Avenida Prefeito Joaquim Costa e Silva, 374, centro. Para maiores informações, (18) 3586 1191.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans