Mariápolis

Organização define os confrontos das quarta de finais da Copa MEC de Futsal de Mariápolis

Primeiros jogos das quartas de finais acontecem nesta quinta-feira, na Emef Nelson Magnani.

Por: Jair Kbça
Equipe de Osvaldo Cruz joga nesta quinta-feira (7) pelas quartas de finais (Divulgação). Equipe de Osvaldo Cruz joga nesta quinta-feira (7) pelas quartas de finais (Divulgação).

A organização da 1ª edição da Copa MEC Aberto Futsal de Mariápolis definiu os confrontos e os dias das quartas de finais da competição. Os duelos começam nesta quinta-feira (7) na  quadra esportiva da Escola Nelson Magnani, com os seguintes  jogos: no  primeiro,  Osvaldo Cruz enfrenta Orvate Financeira e no segundo Atlético Ousadia  enfrenta o Caiabu.

Próxima quarta-feira 

Os jogos que completaram o encerramento da quartas de finais acontecerão  na quarta-feira (13), na próxima semana. No primeiro, Time da Roça Pracinha enfrenta o Audax/ Unimed Adamantina / Med Imagem,  e no segundo o clássico mariapolense Vidraçaria Xavier  enfrenta Barber Shop de Lucas.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Serviço

A organização da competição é do Mariápolis Esportes Clube (MEC), presidente Odair Baiano. A competição tem apoio de: Ricardo Watanabe (prefeito de Mariápolis), Gilson Paulo (vice- prefeito), Lucas Barbosa, vereadores João Beloni , Fernando Rombaldi e Carlos Amorim, Vidraçaria Xavier, Ambar Solar, Rodrigo Bode (secretário de educação), Lucas Ávila (diretor de esportes). Arbitragem: Judá Troféus e Eventos e Esportivos de Lucélia.

Publicidade

Nova Foto e Ótica