Mariápolis

Matheus & Kauan encerram nesta segunda-feira (15) o Mariápolis Rodeio Show

Mariápolis Rodeio Show começou na sexta-feira (12) e termina hoje com show de Matheus & Kauan.

Por: Da Redação atualizado: 19:14
Matheus & Kauan se apresentam nesta segunda-feira, 15, no Mariápolis Rodeio Show (Divulgação). Matheus & Kauan se apresentam nesta segunda-feira, 15, no Mariápolis Rodeio Show (Divulgação).

A dupla sertaneja Matheus & Kauan é a atração que encerra na noite desta segunda-feira (15) o Mariápolis Rodeio Show, com entrada franca. A volta do rodeio à cidade ocorre no segundo ano da gestão do prefeito Ricardo Watanabe e do vice-prefeito Gilson Paulo. A realização é da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal. 

(Divulgação)

O evento que marca a retomada dos eventos de rodeio na cidade acontece desde sexta-feira (12) na área aos fundos da Unidade Básica de Saúde “Eronis Barbosa da Silva”, na entrada do município, de fácil acesso para moradores locais e visitantes.

A área recebeu uma ampla estrutura com arena, palco de shows, arquibancadas, camarotes e praça de alimentação, além de sanitários e demais serviços de suporte, como seguranças e brigadistas.

A abertura oficial aconteceu nesta sexta-feira coma presença de autoridades do município e apresentações artísticas envolvendo participantes de projetos sociais locais. Na sequência foram iniciadas provas do rodeio em touros pelo Circuito Rancho Primavera, um dos mais competitivos do país, cujas montarias finais acontecem hoje.

Entre as atrações musicais, já subiram ao palco do Mariápolis Rodeio Show as duplas sertanejas João Bosco & Vinícius, Pedro Paulo & Alex e Jeann & Julio.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Resgate

Desde janeiro do ano passado a administração municipal tem atuado com investimentos e conquistas em diversas, mediante convênios e programas junto aos governos estadual e federal – com apoio de vereadores e deputados estaduais e federais – como também promovido investimentos com recursos próprios, o que tem sido possível a partir de um novo modelo de gestão e transparência.

(Divulgação).

Esse novo cenário tem possibilitado atender as diferentes demandas da cidade, e agora torna possível oferecer uma opção de lazer e diversão à população de Mariápolis, que há anos não vivenciava uma festa de rodeio no município.

Publicidade

Cóz Jeans