Mariápolis

Mariápolis prossegue com vacinação contra a Covid-19 para moradores de 29 a 32 anos

Vacinação acontece no Centro de Saúde de Mariápolis, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Por: Da Redação atualizado: 23 de julho de 2021 | 16h24
Vacinação é realizada no Centro de Saúde de Mariápolis (Foto: Ministério da Saúde). Vacinação é realizada no Centro de Saúde de Mariápolis (Foto: Ministério da Saúde).

Prossegue em Mariápolis a vacinação contra a Covid-19 para moradores de 29 a 32 anos. A aplicação da vacinação acontece no Centro de Saúde Ary Toledo Silva (em frente à Praça Frei Dionísio), das 8h às 11h e das 13h às 15h. É preciso levar o CPF e RG para a identificação. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

Próximas idades

Em relação às próximas faixas etárias que serão imunizadas é importante que o morador acompanhe as orientações que serão divulgadas, a cada nova etapa, pela Secretaria Municipal de Saúde. As novas etapas, na cidade, dependem da chegada das doses.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Outros grupos

Em paralelo à vacinação a esse grupo de 29 a 32 anos, segue também a vacinação para todos os grupos que já foram chamados anteriormente: pessoas com 33 anos ou mais, deficientes e moradores com comorbidades. Dentro desse grupo, quem ainda não tomou a primeira dose, deve procurar o Centro de Saúde. E os que já receberam a primeira dose, devem ficar atentos com a data para o recebimento da segunda dose.

Vacina contra a fome

O Centro de Saúde de Mariápolis segue também com a campanha Vacina Contra a Fome. O morador que puder contribuir é convidado a doar um quilo de alimento não perecível. A doação recebida será revertida para a própria comunidade.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Energisa