Mariápolis

Mariápolis: Projeto Raios de Sol faz confraternização de fim de ano com crianças atendidas

Atividade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) atende 82 crianças.

Por: Da Redação atualizado: 15:52
Secretária da Assistência Social Cibele Cristina Facioli Kimura e a equipe do Projeto Raios de Sol (Divulgação). Secretária da Assistência Social Cibele Cristina Facioli Kimura e a equipe do Projeto Raios de Sol (Divulgação).

O projeto Raios de Sol, de Mariápolis, realizou nesta última quinta-feira (16) as atividades comemorativas de fim de ano.

Segundo os dirigentes do programa, a iniciativa buscou celebrar as atividades natalinas junto ao público atendido, dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um serviço de proteção básica dentro do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Na confraternização foram servidos almoço com churrasco, refrigerante, sobremesa e entregues kits de natal e presentes. Foram seguidos todos os protocolos sanitários da pandemia.

Secretária da Assistência Social Cibele Cristina Facioli Kimura, ao centro, com o prefeito Ricardo Watanabe e vice-prefeito Gilson Paulo (Divulgação).(Divulgação).

A atividade mobilizou a Secretaria de Assistência Social, Projeto Raios de Sol e contou com a presença do da secretária Cibele Cristina Facioli Kimura, prefeito Ricardo Watanabe e vice-prefeito Gilson Paulo.  

Em Mariápolis, o projeto Raios de Sol atende 82 crianças.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança