Mariápolis

Mariápolis inicia vacinação contra a Covid-19 em moradores de 26 a 28 anos

Vacinação acontece no Centro de Saúde de Mariápolis, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Por: Da Redação atualizado: 27 de julho de 2021 | 21h39
Mariápolis inicia vacinação de moradores de 26 a 28 anos (Foto: GovSP). Mariápolis inicia vacinação de moradores de 26 a 28 anos (Foto: GovSP).

A Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis iniciou nesta segunda-feira (26) a vacinação contra a Covid-19 em moradores com idades de 26 a 28 anos. A aplicação da vacinação acontece no Centro de Saúde Ary Toledo Silva (em frente à Praça Frei Dionísio), das 8h às 11h e das 13h às 16h. É preciso levar o CPF e RG para a identificação. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

(Divulgação/PM Mariápolis).

Em Mariápolis, segundo dados divulgados na última sexta-feira (23), foram aplicadas até então 2.962 doses de vacinas contra a Covid-19 em moradores locais. Dessas, 2.155 foram aplicadas em primeira dose, 697 em segunda dose e 110 em dose única.

Próximas idades

Em relação às próximas faixas etárias que serão imunizadas é importante que o morador acompanhe as orientações que serão divulgadas, a cada nova etapa, pela Secretaria Municipal de Saúde. As novas etapas, na cidade, dependem da chegada das doses.

Outros grupos

Em paralelo à vacinação a esse grupo de 26 a 28, segue também a vacinação para todos os grupos que já foram chamados anteriormente: pessoas com 29 anos ou mais, deficientes e moradores com comorbidades. Dentro desse grupo, quem ainda não tomou a primeira dose, deve procurar o Centro de Saúde. E os que já receberam a primeira dose, devem ficar atentos com a data para o recebimento da segunda dose.

Vacina contra a fome

O Centro de Saúde de Mariápolis segue também com a campanha Vacina Contra a Fome. O morador que puder contribuir é convidado a doar um quilo de alimento não perecível. A doação recebida será revertida para a própria comunidade.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans