Mariápolis

Mariápolis: campanha arrecada doações para reconstruir casa destruída por incêndio

Família de Mariápolis teve a casa destruída por incêndio, no final de abril deste ano.

Por: Da Redação atualizado: 10 de julho de 2021 | 11h41
(Divulgação). (Divulgação).

O Fundo Social de Mariápolis lançou na última segunda-feira (5) a campanha “Doação de materiais de construção: vamos ajudar a reconstruir a casa da família da Anita?”. As doações podem ser feitas ao órgão. O objetivo construir uma nova casa para abrigar os moradores.

O Fundo Social destaca que a municipalidade realizou contatos com diversos setores da esfera estadual com a finalidade de tentar conseguir a reconstrução do imóvel da família. Porém, até o momento, nenhum órgão apresentou resposta favorável.

Para informações sobre os materiais  necessários, o telefone para contato é (18) 3586-1191.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Família perdeu tudo

A residência foi destruída após um incêndio ocorrido no dia 28 de abril deste ano (relembre). Em razão dos estragos de grande monta, a fragilidade da estrutura do imóvel – sem estruturas básicas de concretagem, como pilares e vigas – e o risco de desabamento do que sobrou do imóvel, não possível realizar a reforma da residência, sendo necessária a sua reconstrução total.

(Imagem: Cedida).(Imagem: Cedida).(Imagem: Cedida).

No incêndio a família perdeu todos os seus pertences e documentos. Na ocasião foi realizada uma rápida mobilização no município, onde a população se solidarizou e realizou a doação de roupas, utensílios domésticos e móveis.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Energisa