Mariápolis

Mariápolis: atendidos pelo CRAS e Projeto Raios de Sol recebem lembranças em homenagem à Páscoa

Ação beneficiou famílias atendidas pelo CRAS e crianças do Projetos Raios de Sol.

Por: Da Redação atualizado: 10:55
Entrega dos ovos de chocolate no Projeto Raios de Sol (Divulgação). Entrega dos ovos de chocolate no Projeto Raios de Sol (Divulgação).

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Mariápolis e o Projeto Raios de Sol realizaram nesta semana a entrega de lembranças aos seus atendidos, em homenagem à Páscoa.

Entrega dos ovos de chocolate no CRAS (Divulgação).Entrega dos ovos de chocolate no CRAS (Divulgação).Entrega dos ovos de chocolate no CRAS (Divulgação).

Em comemoração à data o CRAS realizou uma ação com os 335 inscritos nas atividades propostas para este ano, entregando um ovo de chocolate para cada participante. A iniciativa buscou fortalecer a interação e os vínculo com os atendidos.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Apesar do contexto da pandemia ter se alterado positivamente, a entrega ocorreu durante toda a quarta-feira (13), para melhor atender os participantes, respeitando os protocolos de segurança do plano de contingência organizado pelo município, levando em conta as orientações para a saúde e o bem-estar social, sem aglomerações e com o uso de máscara. Toda a programação prevista foi desenvolvida com sucesso.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Raios de Sol

Já na quinta-feira (14) a comemoração alusiva à Páscoa foi dirigida às crianças do Projeto Raios de Sol.  Na ocasião foram entregues ovos de chocolate para as crianças, sendo este, para os pequenos, o elemento que mais simboliza a data.

Entrega dos ovos de chocolate no Projeto Raios de Sol (Divulgação).Entrega dos ovos de chocolate no Projeto Raios de Sol (Divulgação).Entrega dos ovos de chocolate no Projeto Raios de Sol (Divulgação).

Em cada uma das atividades participaram os coordenadores e as equipes de cada um dos serviços sociais, que se desenvolvem dentro da estrutura da Secretaria Municipal da Assistência Social. Além das equipes, participaram também a secretária municipal da assistência social, Cibele Facioli Kimura, o prefeito Ricardo Watanabe e o vice-prefeito Gilson Paulo.