Mariápolis

João Bosco & Vinícius abrem nesta sexta-feira (12) o Mariápolis Rodeio Show; festa segue até segunda

Festa segue até segunda-feira (15) com entrada franca.

Por: Da Redação atualizado: 13 de agosto de 2022 | 08h08
João Bosco & Vinícius se apresentam nesta sexta-feira, 12, em Mariápolis (Divulgação). João Bosco & Vinícius se apresentam nesta sexta-feira, 12, em Mariápolis (Divulgação).

Com entrada franca, começa nesta sexta-feira (12) o Mariápolis Rodeio Show. A volta do rodeio à cidade ocorre no segundo ano da gestão do prefeito Ricardo Watanabe e do vice-prefeito Gilson Paulo. A realização é da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal.

(Divulgação).

O evento que marca a retomada dos eventos de rodeio na cidade acontece na área aos fundos da Unidade Básica de Saúde “Eronis Barbosa da Silva”, na entrada do município, de fácil acesso para moradores locais e visitantes.

A área recebeu uma ampla estrutura com arena, palco de shows, arquibancadas, camarotes e praça de alimentação, além de sanitários e demais serviços de suporte, como seguranças e brigadistas.

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira coma presença de autoridades do município. Na sequência, provas do rodeio em touros pelo Circuito Rancho Primavera, um dos mais competitivos do país.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após as montarias acontece o primeiro show da programação, com a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius. Depois do show a festa segue com a boate, todas as noites.

(Divulgação).

A festa segue até segunda-feira. No dia 13 (sábado), show com Pedro Paulo & Alex. No dia 14 (domingo), Jeann & Julio. E no dia 16 (segunda-feira), Matheus & Kauan. 

(Divulgação).(Divulgação).(Divulgação).

Resgate

Desde janeiro do ano passado a administração municipal tem atuado com investimentos e conquistas em diversas, mediante convênios e programas junto aos governos estadual e federal – com apoio de vereadores e deputados estaduais e federais – como também promovido investimentos com recursos próprios, o que tem sido possível a partir de um novo modelo de gestão e transparência.

Fase final de montagem da estrutura em Mariápolis (Siga Mais).Fase final de montagem da estrutura em Mariápolis (Siga Mais).

Esse novo cenário tem possibilitado atender as diferentes demandas da cidade, e agora torna possível oferecer uma opção de lazer e diversão à população de Mariápolis, que há anos não vivenciava uma festa de rodeio no município.

Publicidade

Cóz Jeans