Mariápolis

Frio: Assistência Social de Mariápolis adquire 362 cobertores para atendimento a moradores

Assistência Social de Mariápolis se mobiliza diante da onda de frio que chega à região.

Por: Da Redação atualizado: 16 de maio de 2022 | 17h20
Cobertores garantem conforto e proteção às famílias. Atendimento é realizado pela administração municipal, dentro da ações da Assistência Social (Divulgação/PM Mariápolis). Cobertores garantem conforto e proteção às famílias. Atendimento é realizado pela administração municipal, dentro da ações da Assistência Social (Divulgação/PM Mariápolis).

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mariápolis adquiriu 362 cobertores para atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social e risco social.

A medida visa ampliar a proteção e conforto a esses moradores diante da onda de frio que chega à região na próxima semana, e do inverno que se aproxima.

Conforme a Administração Municipal, os cobertores foram adquiridos através dos chamados “benefícios eventuais” provenientes de recursos estaduais repassados ao município para esses atendimentos.

(Divulgação/PM Mariápolis).

A decisão do órgão municipal da assistência social, dentro das suas diretrizes, atende também orientações do prefeito Ricardo Watanabe e do vice-prefeito Gilson Paulo, para garantir o apoio a essas famílias.

Frio

A próxima semana deve ser marcada pelo forte frio com a chegada de uma intensa massa de ar polar ao país que deriva as temperaturas no Estado de São Paulo.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A cidade de Mariápolis e região estarão sob a influência do ar frio de origem polar. Com o fenômeno, as temperaturas devem cair de forma mais acentuada.

Além das noites e madrugadas frias, as tardes também serão marcadas por temperaturas baixas e com chance de recordes no estado de São Paulo. Outro destaque, além da chuva e do frio, algumas rajadas de vento são previstas neste período.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações