Mariápolis

Fã da Polícia Militar, menina de Mariápolis, de 3 anos, ganha fardamento infantil

Em Mariápolis, menina parou a viatura e fez declaração de carinho aos policiais.

Por: Da Redação atualizado: 28 de dezembro de 2021 | 08h01
Sonho realizado: a pequena Rebeca junto a dois policiais, já vestindo o fardamento que ganhou de presente (Divulgação/PM). Sonho realizado: a pequena Rebeca junto a dois policiais, já vestindo o fardamento que ganhou de presente (Divulgação/PM).

Uma menina de 3 anos, Rebeca Aparecida Ferreira da Silva, moradora em Mariápolis, foi presenteada nesta quinta-feira (23), antevéspera do Natal, com um presente especial e sonhado por ela. A criança ganhou um fardamento infantil, no tamanho dela, dado por Policiais Militares que atuam no policiamento ostensivo preventivo do município.

(Divulgação/PM).

A história foi publicada na fanpage do 25º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Dracena, que responde pela PM na região.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

De acordo com a postagem, no dia 19 de novembro último uma equipe do policiamento de Mariápolis efetuava ronda de rotina em ruas da cidade, como diariamente ocorre. Porém aquele dia tornou-se especial e diferente de qualquer outro, quando a menina parou a viatura, fez uma declaração de carinho e um singelo pedido: “Gosto muito da Polícia Militar e o meu sonho é ter uma roupa igual a de vocês”, narra a publicação. A declaração foi falada e registrada em uma carta, escrita com o auxílio da mãe da criança.

(Divulgação/PM).

Comovidos e emocionados com o carinho, os policiais militares de Mariápolis mobilizaram-se para providenciar o sonho da criança.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Assim, nesta quinta, como correspondentes, uma das equipes do policiamento foi até a casa de Rebeca e presenteou a menina com um jogo de completo de farda confeccionado para ela. A entrega do presente especial aconteceu na presença de vizinhos, amigos e familiares, que emocionados puderam ver a contagiante alegria de Rebeca e sua mãe.

(Divulgação/PM).

Conforme destaca a publicação do 25º Batalhão, “a data escolhida próxima ao Natal é para expressar o sentimento de gratidão a Deus e ao Menino Jesus pela oportunidade colocada em nossas mãos de fazermos um anjo mais feliz”, encerra o texto.