Mariápolis

Em Mariápolis, Polícia Militar atende ocorrência de animal agressivo após cão atacar moradora

Mulher sofreu uma pequena lesão na mão direita quando caminhava em via pública.

Por: Da Redação atualizado: 17 de maio de 2022 | 20h42
Ataque do cão à moradora foi na Rua das Orquídeas, em Mariápolis (Arquivo/Siga Mais). Ataque do cão à moradora foi na Rua das Orquídeas, em Mariápolis (Arquivo/Siga Mais).

No final da manhã desta segunda-feira (16), poucos minutos antes do meio dia, uma mulher de 58 anos foi atacada por um cão solto, quando caminhava pela Avenida das Orquídeas, em Mariápolis.

Conforme divulgou a Polícia Militar, a mulher seguia pela via pública em direção ao seu serviço quando foi mordida por um cachorro de raça desconhecida, sofrendo uma pequena lesão na mão direita.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Após orientações, a mulher não quis apresentar queixa contra o dono do animal e relatou que o cachorro sempre está solto no local.

Ainda de acordo com a PM, o policiamento constatou que o cão e seu dono não estavam no local dos fatos, quando da chegada da equipe, não sendo possível identifica-los.  

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Após os fatos, segundo a PM, a vítima compareceu a uma unidade de saúde para os cuidados e curativos. O caso foi registrado pela Polícia Militar como ocorrência de animal agressivo.

Publicidade

Nova Foto e Ótica