Mariápolis

Em Mariápolis, pequena fã da Polícia Militar troca roupa da Cinderela por farda em seu aniversário

Menina de dois anos é fã da Polícia Militar e foi surpreendida no dia do seu aniversário.

Por: Da Redação atualizado: 20 de julho de 2022 | 14h43
A pequena Maria Cecília com os pais e os policiais militares soldados Henrique e Putinatti e o 3º sargento Gabriel (Divulgação/PM). A pequena Maria Cecília com os pais e os policiais militares soldados Henrique e Putinatti e o 3º sargento Gabriel (Divulgação/PM).

Moradora em Mariápolis, a pequena Maria Cecília é uma grande fã da Policia Militar, e teve uma surpresa no dia do seu aniversário, conforme divulgou à imprensa nesta segunda-feira (18) a área de comunicação social do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), sediado em Dracena.

A nota da PM cita o relato da mãe da menina, Carolaine, sobre a admiração da pequena Maria Cecília pela Polícia Militar. “Ela ama muito os policiais e não pode ver eles passando que quer cumprimentar” disse. A mãe contou ainda – conforme a nota à imprensa – que seleciona imagens da Polícia Militar, no celular, a pedido da filha, “e ela não deixa eu tirar”, relata.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Em conversa com os policiais a mãe teria contado que seria um sonho realizado se os mesmos pudessem fazer uma surpresa à criança, no dia do aniversário dela, o que ocorreu neste domingo (17).

A pequena Maria Cecília (Divulgação/PM).

Conforme a nota da FM, a equipe do policiamento ostensivo/preventivo do município (soldados Henrique e Putinatti), juntamente com o comandante do 1º Grupamento PM (3º sargento Gabriel), compareceu nas proximidades de onde ocorria seu aniversário para fazer a aparição surpresa, parabenizá-la e entregar um presente.

Policiais do 1º GP de Mariápolis (Divulgação/PM).

A pequena ganhou um conjunto de vestimenta com as cores do fardamento e logo da Polícia Militar. O presente foi adquirido com recursos próprios, através da mobilização de todo efetivo do 1ºGP PM.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O encontro dos policiais com a criança aconteceu na presença dos convidados, amigos e familiares que emocionados puderam ver a alegria da pequena Maria Cecília e de seus pais, Carolaine e Everton. Na hora, surpreendida, a menina fez questão de trocar a roupa que estava vestida, da princesa Cinderela, pela roupa que ganhou com logomarca da Polícia Militar.

Publicidade

Nova Foto e Ótica