Mariápolis

Em Mariápolis, CRAS e Projeto Raios de Sol celebram o Dia das Mães

Atividades comemorativas foram direcionadas às mães, pela passagem da data especial.

Por: Da Redação atualizado: 11:02
Atividades realizadas no Projeto Raios de Sol (Divulgação). Atividades realizadas no Projeto Raios de Sol (Divulgação).

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Mariápolis realizou nesta sexta-feira (6) a entrega da lembrança em homenagem ao Dia das Mães.

A ação foi dirigida às 163 mães participantes das atividades propostas para este ano, pelo CRAS. Elas receberam uma necessaire, pensada na interação, no autocuidado e no vínculo com as atendidas.

Atividades realizadas no CRAS de Mariápolis (Divulgação).Atividades realizadas no CRAS de Mariápolis (Divulgação).Atividades realizadas no CRAS de Mariápolis (Divulgação).Atividades realizadas no CRAS de Mariápolis (Divulgação). Atividades realizadas no CRAS de Mariápolis (Divulgação). 

A entrega contou com a presença do prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo, secretária de assistência social Cibele Kimura, a assistente social Mônica Nariane e toda equipe do CRAS.

Celebração do Dia das Mães no Projeto Raios de Sol

O Projeto Raios de Sol, que atende 89 crianças, também realizou atividades comemorativas ao Dia das Mães. Houve uma apresentação das crianças com o professor de música Marcos Fontana para as todas mães, marcadas pela emoção. Em seguida foi servido um lanche, bolo e refrigerante.

Atividades realizadas no Projeto Raios de Sol (Divulgação). Atividades realizadas no Projeto Raios de Sol (Divulgação). Atividades realizadas no Projeto Raios de Sol (Divulgação). Atividades realizadas no Projeto Raios de Sol (Divulgação). Atividades realizadas no Projeto Raios de Sol (Divulgação). Atividades realizadas no Projeto Raios de Sol (Divulgação). 

As mães das crianças atendidas no Projeto receberam a necessaire no evento comemorativo.

Domingo tem Bailão do Dia das Mães

Neste domingo do Dia das Mães, 8 de maio, a Prefeitura de Mariápolis, junto com o CRAS, vai realizar o Bailão do Dia das Mães. O evento acontece a partir das 20h no Centro Comunitário de Mariápolis, com entrada franca.

(Divulgação).

Segundo os organizadores, haverá ainda sorteio de brindes para as mães que estiverem no local, participando do domingo festivo. A animação será realizada por JB & Carlos Show. Com a iniciativa, a Prefeitura de Mariápolis busca promover a confraternização e integração das mães.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Saiba mais sobre o CRAS

O CRAS de Mariápolis atende cerca de 350 pessoas e atua na Avenida Prefeito Joaquim Costa e Silva, 395, fone (18) 3586-1365.

O órgão presta serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

No espaço são atendidos famílias e indivíduos em situação grave desproteção, pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações