Mariápolis

Centro de Reabilitação em Mariápolis passa por sanitização preventiva

Local passa por desinfecções nesta semana e volta a atender moradores na próxima segunda-feira (31).

Por: Da Redação atualizado: 28 de junho de 2021 | 14h24
Sanitização realizada nos espaços do Centro de Reabilitação, que volta a atender a comunidade na próxima segunda-feira  (Divulgação/PMM). Sanitização realizada nos espaços do Centro de Reabilitação, que volta a atender a comunidade na próxima segunda-feira (Divulgação/PMM).

O Centro de Reabilitação, estrutura da Secretaria Municipal de Saúde de Mariápolis que presta serviços à população nas áreas de fisioterapia, nutrição, ortopedia e psicologia, passa por processo de sanitização nesta semana.

(Divulgação/PMM). 

A medida, de carácter preventivo e complementar, foi tomada para ampliar a segurança do espaço, sobretudo no atendimento aos moradores. O local recebe limpeza e higienização diárias, dentro dos protocolos para os serviços de saúde, que foram reforçadas em decorrência da pandemia da Covid-19. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, todas as dependências do local foram sanitizadas, o que envolveu as paredes, pisos, salas de atendimentos e procedimentos, sanitários, móveis, equipamentos e materiais. O procedimento realizado nesta quarta-feira (26) vai se repetir na sexta-feira (28).

(Divulgação/PMM). 

Com essas etapas de sanitização, o atendimento ao público, no local, volta a ocorrer a partir de segunda-feira (31).

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações