Mariápolis

CDHU sinaliza para breve início de sondagens de solo para 40 novas casas populares em Mariápolis

Prefeito de Mariápolis tem encontro com diretores da CDHU.

Por: Da Redação atualizado: 30 de setembro de 2021 | 13h14
Prefeito Ricardo Watanabe foi recebido pelo diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, e pelo diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin (Cedida). Prefeito Ricardo Watanabe foi recebido pelo diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, e pelo diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin (Cedida).

O prefeito de Mariápolis, Ricardo Watanabe, esteve nesta terça-feira (28) na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em São Paulo, onde pôde cobrar o andamento do cronograma de execução das 40 novas casas populares que serão construídas na cidade.

Em São Paulo, o prefeito foi recebido pelo diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Lopes Quintana Neto, e pelo diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin. No encontro, recebeu informações atualizadas sobre as próximas etapas, para a construção das novas moradias.

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Publicidade

Prefeitura Municipal de Mariápolis

Conforme explicou ao SIGA MAIS, será iniciada nos próximos dias a execução da sondagem do solo, para elaboração dos projetos técnicos. Essa etapa é decorrente do convênio firmado entre a CDHU e o Município de Mariápolis, pelo programa “Morar Bem Viver Melhor”.

As novas moradias a serem construídas são em cumprimento ao compromisso firmado através de termo de ajustamento de conduta (TAC), nos autos do inquérito civil nº 14.0182.0001103/2017-1, instaurado pela Promotoria de Justiça de Adamantina.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans