Mariápolis

Atlético Ousadia goleia e vence a Copa Regional MEC de Futsal de Mariápolis

Final foi realizada na última sexta-feira (19) na quadra da Emef Nelson Magnani.

Por: Jair Kbça atualizado: 09:39
Equipe Atlético Ousadia, campeã da competição (Divulgação). Equipe Atlético Ousadia, campeã da competição (Divulgação).

A equipe do Atlético Ousadia foi campeã da 1ª edição da Copa MEC Aberto Futsal de Mariápolis, organizada pelo Mariápolis Esportes Clube (MEC), pelo seu presidente Odair Baiano.

(Divulgação).(Divulgação).

O título de campeão do Atlético Ousadia, do treinador Ivan, foi na vitória de goleada por 7 a 3, com os gols Kitinho (3), Vinicinho, Hernan, Alencar e Marcinho (1 cada), enquanto Luan (2) e Danilo descontaram para o Baber Shop de Lucas.

Além o título de campeão o Atlético Ousadia teve o artilheiro Vitinho  e os goleiros menos vazado  Otávio e Caique. A disputa final foi realizada na última sexta-feira (19) na quadra de esportes da Escola Municipal (Emef) Nelson Magnani, que contou com um bom público presente.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Serviço

A 1ª Copa MEC Aberto Futsal de Mariápolis teve o apoio de Ricardo Watanabe (prefeito de Mariápolis), Gilson Paulo (vice-prefeito), Lucas Barbosa, vereadores João Beloni, Fernando Rombaldi e Carlos Amorim, Vidraçaria Xavier, Ambar Solar, Rodrigo Bode (secretário municipal de educação) e Lucas Ávila (diretor de esportes).  Arbitragem: Marcos Nunes (Osvaldo Cruz) e Ivan Oliveira (Sagres) - Judá Troféus e Eventos e Esportivos de Lucélia.

Publicidade

Cóz Jeans