Lazer

Vanessa Batista lança novo livro nesta sexta-feira

“O Poder do Amor” é o segundo livro da série “O Feitiço da Lua”, de Vanessa Batista.

Por: Da Redação atualizado: 12 de novembro de 2019 | 11h17
Lançamento de O Poder do Amor será nesta sexta-feira (2), em noite de autógrafos com a escritora Vanessa Batista (Divulgação). Lançamento de O Poder do Amor será nesta sexta-feira (2), em noite de autógrafos com a escritora Vanessa Batista (Divulgação).

A escritora adamantinense Vanessa Batista realiza na noite desta sexta-feira (2), a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal “Cônego João Baptista de Aquino”, em Adamantina, o lançamento de seu novo livro “O Poder do Amor”, segunda publicação da série “O Feitiço da Lua”, lançado em maio de 2016 (reveja aqui). A noite de autógrafos é aberta ao público.
A atora nasceu em São Paulo (SP) e mora em Adamantina. É casada com Rogério Barbosa. O casal tem três filhos: José Neto, Júlia e Flávia. Sempre foi uma leitora assídua e cultiva outros hábitos, como séries e filmes, além de artesanato e trabalhos manuais.
É nesse ambiente que a imaginação e a narrativa das histórias fluem. Vanessa relata que a inspiração para escrever se dá através de seus sonhos e sua experiência de vida. Incentivada pelo marido, decidiu colocar tudo no papel.
Depois de “O Feitiço da Lua”, lançado em maio de 2016 e do lançamento de “O Poder do Amor” que faz nesta sexta-feira (2), Vanessa já sinaliza a terceira publicação da série, “Mundo Novo, Novo Mundo”, com previsão de lançamento para final de 2019. Suas duas primeiras publicações estão disponíveis na livraria da própria editora - www.livrariadragoeditorial.com – e em sites como Lojas Americanas e Submarino.

Imersão na literatura

Vanessa também participa de antologias. No livro “Para Sempre Amigos”, ela retrata a história verdadeira de sua melhor amiga. Conta a incrível vitória dela contra o câncer e a maravilhosa amizade que ambas possuem até hoje. Na antologia “Um Grito no Silêncio”, ela conta sua verdadeira história e seu passado com o conto: “Memórias de uma Infância”, lançado pela Editora Arca Literária, em outubro de 2017.
A escritora tem a coluna semanal “Palavras Máginas”, no blog literário www.livrosdanane.com. Ela escreve também a coluna semanal “A Arte de Vanessa Batista”, no Jornal Impacto, e ministra um curso de escrita criativa na Biblioteca Pública Municipal de Adamantina. Nessa atividade, ela conseguiu uma editora para publicar o livro dos contos dos alunos, ao final do curso.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais