Lazer

Vanessa Batista lança “Mundo Novo, Novo Mundo”, terceiro livro da sério "O Feitiço da Lua"

De Adamantina, Vanessa Batista é autora de publicações de sucesso entre o público.

Por: Da Redação atualizado: 14 de novembro de 2019 | 09h31
Mundo Novo, Novo Mundo, quatro livro da escritora Vanessa Batista, o terceiro da trilogia O Feitiço da Lua. E-book já está disponível no site Amazon (Reprodução). Mundo Novo, Novo Mundo, quatro livro da escritora Vanessa Batista, o terceiro da trilogia O Feitiço da Lua. E-book já está disponível no site Amazon (Reprodução).

Colecionadora de sucessos, a escritora Vanessa Batista, de  Adamantina, apresenta ao seu público seu quarto livro “Mundo Novo, Novo Mundo”, já disponível em e-book no site www.amazon.com.br. É o terceiro e último volume da série “O Feitiço da Lua”.

Em “Mundo Novo, Novo Mundo”, os personagens Thomas e Ada voltam a se encontrar em um Mundo Novo, tendo que enfrentar muitas barreiras e dificuldades para construir dentro deste Mundo Novo, um Novo Mundo, melhor e mais amistoso.

Segundo a autora, o livro traz diversas provocações ao público. “O que esse livro nos promete? Como dar continuidade ao poder do amor em nossas vidas? Os laços de sangue, de amor, de tantas existências lutando lado a lado, vencerá tudo no final? O real e verdadeiro amor, puro e simples, vence as provas da vida, unificando duas almas em uma só?”, questiona.

No livro, o leitor é levado a essas provocações. “É uma história de amor, que ultrapassa as barreiras da vida entre duas almas, as quais voltam a se encontrar em um mundo novo. Novos obstáculos, novos desafios, tudo para poderem estar e continuar juntas para sempre”, continua a autora, ao descrever brevemente as linhas centrais da história. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Jornada autoral

Vanessa Batista mora em Adamantina e o primeiro desafio profissional, na literatura, foi a publicação do primeiro livro, “O Feitiço da Lua”, em maio de 2016. Na época, já anunciou os próximos passos: a trilogia “O Feitiço da Lua”.

O primeiro volume da trilogia foi “O Poder do Amor”, no primeiro semestre do ano passado. Já no segundo semestre do mesmo ano lançou o segundo volume, “O Belo e a Fera”. Agora, surpreende seu público com o terceiro e último volume da trilogia, “Mundo Novo, Novo Mundo”.

A escritora Vanessa Batista no lançamento do seu primeiro livro (Foto: Márcio Sichieri/MS Stúdio).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais