Lazer

Show de Alexandre Pires acontece neste sábado no Poliesportivo

Gêmeos PUB traz Alexandre Pires neste sábado, em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 15 de maro de 2019 | 10h29
Show de Alexandre Pires acontece neste sábado no Poliesportivo

Alexandre Pires, um dos maiores ídolos do pagode, se apresenta neste sábado (22) em Adamantina, na área coberta do Recinto Poliesportivo, com o show “O Baile do Nêgo Véio”. O evento é uma realização do Gêmeos Pub.

No show, Alexandre Pires faz uma viagem nostálgica aos anos 1990 e canta os maiores sucessos de sua carreira naquela década, tanto com o Só Pra Contrariar, grupo do qual ele foi vocalista, quanto em carreira solo. (Continua...)  

Publicidade

Supermercado Godoy
 

 Estrutura

 O a área coberta do Recinto Poliesportivo vai receber uma estrutura especial, com setores de mesas, camarote e pista. A versatilidade permite receber diferentes públicos, para uma noite que promete ser marcante. As mesas foram todas vendidas. Há ingressos disponíveis para pista e camarote. 

“É uma apresentação única na região, com formato que possibilita o melhor aproveitamento do show, que certamente marcará o final do ano em Adamantina e região. Além da grande atração, o Alexandre Pires, que dispensa apresentação, traremos uma estrutura completa para quem for curtir as três horas de músicas de sucesso”, pontua Henrique Sartorato, do Gêmeos Pub.

Camarote e pista

 Continua a venda dos ingressos para o camarote e para pista nos seguintes pontos de vendas: Óticas Carol e Gêmeos Bar, em Adamantina, A Baronesa Calçados em Lucélia, Tendência Loja da Mara em Osvaldo Cruz, Panificadora e Restaurante Tino e Veiga em Pacaembu e com promoter Jonas Inácio, de Dracena – (18) 99759-1856. 

É possível adquirir os ingressos, também, pela internet, no site Ingresse (aqui).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais