Lazer

Secretaria de Cultura e Turismo realiza programação especial de férias

Oficinas, contação de histórias e brincadeiras tradicionais faze parte da programação de férias.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 16 de julho de 2019 | 09h51
Na terça-feira (16), haverá contação de histórias às 9h e às 14h (Divulgação) Na terça-feira (16), haverá contação de histórias às 9h e às 14h (Divulgação)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina realizará a partir da próxima semana uma programação especial de férias. As atividades acontecerão de segunda a sexta-feira, na Biblioteca Municipal às 9h e às 14h.

Na segunda (15) será oferecida uma oficina de brinquedos antigos e na quinta-feira (18), a oficina de dobradura de papel. A duas atividades são destinadas às crianças que tem entre 07 e 12 anos.

Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição a partir de hoje (10) na Biblioteca Municipal. Foram abertas 15 vagas para a turma da manhã e mais 15 para o período da tarde. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Na terça-feira (16), haverá contação de histórias e na quarta-feira (17) cinemateca. Para mães e crianças que tem entre dois e cinco anos de idade, será oferecido o projeto “Lê no Ninho” às 9h e às 14h. Para essas atividades, não é preciso realizar inscrição.

A programação chega ao fim na sexta-feira (19) com a atividade Brincando na Praça. 

Na ocasião, serão realizadas das 9h às 11h brincadeiras para todas as idades na Praça Elio Micheloni. Todas as atividades são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2243.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais