Lazer

Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina realiza 2ª Mostra Cultural

Atividades acontecerão neste sábado (20) na Praça Élio Micheloni.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 22 de setembro de 2019 | 10h06
Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina realiza 2ª Mostra Cultural

Ainda como parte das comemorações dos 70 anos de Adamantina, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza no sábado (21) a 2ª Mostra Cultural. A atividade será realizada a partir das 9h da manhã na Praça Élio Micheloni.

No período da manhã, a feira de doação de livros e mudas e artesanato já estarão na Praça, assim como a contação de história promovida pelo Passarinho. Por volta das 10h, ocorrerá uma apresentação da Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina (ACREA). (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Logo depois, o conservatório Vila Lobos subirá ao palco, a Academia Rosania Gonçalves fará duas apresentações de dança e o período de apresentações na manhã chega ao fim com a Banda Marcial, Projeto Guri, o Quarteto de Violas e uma Batalha de Rimas.

A partir das 13h30 as apresentações são retomadas com a Cápsula Acústica, Oficina da Música, Samuel Rabay, Grupo de Capoeira Estrela da Barra, Grupo Force Style de Hip Hop e Grupo Rádio Lelé.

Haverá ainda uma Praça de Alimentação montada pelas entidades assistenciais que atendem no município. As atividades são gratuitas e abertas a toda população. 

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais