Lazer

Rodeio em Pracinha tem Jads & Jadson e Munhoz & Mariano nesta sexta e sábado

12ª Festa do Peão Boiadeiro de Pracinha marca o aniversário da cidade, com entrada franca.

Por: Da Redação atualizado: 24 de março de 2019 | 11h59
Jads & Jadson tocam nesta sexta-feira e Munhoz & Mariano no sábado, na 12ª Festa do Peão de Pracinha, com entrada franca (Divulgação). Jads & Jadson tocam nesta sexta-feira e Munhoz & Mariano no sábado, na 12ª Festa do Peão de Pracinha, com entrada franca (Divulgação).

A cidade de Pracinha faz aniversário nesta sexta-feira (22) e como destaque da programação, realiza sua 12ª Festa do Peão Boiadeiro, que começou nesta quinta-feira (21) e segue até sábado (23), com entrada franca, no estádio municipal.

A programação teve início ontem, com a abertura oficial da Festa pelo prefeito Maurilei Aparecido Dias da Silva e autoridades municipais. Em seguida, montarias em touro pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) – um dos mais conceituados do país – que realiza etapa de montarias na cidade. E fechando a noite, o primeiro show da grade, com a dupla Conrado e Aleksandro. “A primeira noite da Festa foi um sucesso de público”, comemoram os organizadores.

Nesta sexta-feira a Festa tem sequência com as montarias em touro e o segundo show, com a dupla Jads & Jadson. E no sábado, encerrando o evento, tem as finais das montarias, pelo CRP, e show com a dupla Munhoz & Mariano.

(Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Para receber o público em Pracinha, o espaço do estádio municipal de Pracinha conta com arquibancadas, estrutura de camarotes e ampla praça de alimentação. 

Todas as medidas de segurança também foram adotadas pelos organizadores, com a contratação de segurança privada, brigadistas e socorridas, além do apoio da Polícia Militar.

A 12ª Festa do Peão Boiadeiro de Pracinha é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal e organização da Cabeludo Eventos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais