Lazer

Promoção do Supermercado Mituo distribui ingressos para show de Rionegro & Solimões

A cada R$ 300 em compras cliente ganha ingresso para show de Rionegro & Solimões.

Por: Siga Comunicação atualizado: 20 de abril de 2019 | 11h06
Anderson Hagui, Emerson Caires e Carlinhos Hagui, mdo Supermercado Mituo, em nova parceria para o Adamantina Rodeo Festival (Siga Comunicação) Anderson Hagui, Emerson Caires e Carlinhos Hagui, mdo Supermercado Mituo, em nova parceria para o Adamantina Rodeo Festival (Siga Comunicação)

Os clientes do Supermercado Mituo têm uma condição especial de participar do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019), que acontece de 12 a 15 de junho, no Recinto Poliesportivo.

Uma promoção especial do Supermercado Mituo e as marcas parceiras Iogurtes Carolina, Sacos de Lixo Extra Forte, Dori Alimentos, Perdigão, Mid Fit e Nissin, vai levar clientes para o evento mais esperado da temporada.

Na promoção, a cada R$ 300 em compras o cliente ganha um ingresso para o show de Rionegro & Solimões, que vai acontecer no dia 14 de junho, além de receber cupom para participar do sorteio de 400 ingressos para os shows de Bruno & Marrone (12 de junho) e Gusttavo Lima (15 de junho).

Parceria de sucesso

Pelo terceiro ano consecutivo o Supermercado Mituo e a Cabeludo Eventos renovaram a parceria de patrocínio master para o Adamantina Rodeo Festival (AR 2019).

Nos dois últimos anos, uma parceria formatada nos mesmos moldes garantiu aos clientes do Supermercado Mituo uma ampla distribuição de ingressos, mediante realização de compras no estabelecimento.

A estratégia deu certo: as ações promocionais levaram clientes à loja e a visibilidade da empresa no evento garantiu a projeção da marca junto ao público regional.

Esses resultados motivaram a nova parceria entre os empresários Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, e Carlinhos Hagui e Anderson Hagui, do Supermercado Mituo, agregando ainda as marcas apoiadoras Iogurtes Carolina, Sacos de Lixo Extra Forte, Dori Alimentos, Perdigão e Mid Fit. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Atrações

A abertura do ARF, será 12 de junho, quarta-feira, Dia dos Namorados e véspera de feriado em Adamantina, com a dupla Bruno & Marrone.

No feriado municipal de aniversário da cidade, 13 de junho, quinta-feira, a atração é a dupla feminina Day & Lara, com entrada franca.

Na sexta-feira, dia 14, sobe ao palco do poliesportivo a dupla Rionegro & Solimões. Os ingressos para esta noite serão distribuídos por ações promocionais do Supermercado Mituo e seus parceiros.

E no sábado, dia 15, encerrando a festa, Gusttavo Lima. A atração já havia sido anunciada no final do ARF 2018, ano passado, e fecha com chave de ouro a temporada da festa mais esperada da região.

Todas as noites, após os shows, o ARF 2019 prossegue com a boate Gêmeos Pub, montada no Recinto Poliesportivo.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais