Lazer

Projeto Guri está com vagas abertas para o segundo semestre

Cursos são gratuitos e não tem taxa de inscrição. Interessado precisa ter entre 8 a 18 anos.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 28 de agosto de 2019 | 20h21
Polo do Projeto Guri de Adamantina está localizado na Alameda Jarbas Bento, 47, próximo à Escola Helen Keller (Divulgação). Polo do Projeto Guri de Adamantina está localizado na Alameda Jarbas Bento, 47, próximo à Escola Helen Keller (Divulgação).

O Projeto Guri – Polo Adamantina está com inscrições abertas até sexta-feira (30), para o segundo semestre de 2019. As vagas são para os cursos de cordas friccionadas, sopros, percussão, canto e coral.

Todos os cursos são gratuitos e não tem taxa de inscrição. Para se matricular, o interessado precisa ter entre 8 a 18 anos. 

O preenchimento das vagas se dá por ordem de chegada. As aulas são realizadas as terças e quintas das 9h às 11h e das 13h30 às 17h30. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Os alunos interessados devem comparecer ao Polo do Projeto Guri acompanhados do responsável, com cópias dos documentos: RG ou certidão nascimento do aluno, comprovante de matrícula escolar, RG do responsável e comprovante de residência.

O Polo está localizado na Alameda Jarbas Bento, 47 Vila Cicma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2263.  

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais