Lazer

Projeto Guri está com vagas abertas para o segundo semestre

Cursos são gratuitos e não tem taxa de inscrição. Interessado precisa ter entre 8 a 18 anos.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 28 de agosto de 2019 | 20h21
Polo do Projeto Guri de Adamantina está localizado na Alameda Jarbas Bento, 47, próximo à Escola Helen Keller (Divulgação). Polo do Projeto Guri de Adamantina está localizado na Alameda Jarbas Bento, 47, próximo à Escola Helen Keller (Divulgação).

O Projeto Guri – Polo Adamantina está com inscrições abertas até sexta-feira (30), para o segundo semestre de 2019. As vagas são para os cursos de cordas friccionadas, sopros, percussão, canto e coral.

Todos os cursos são gratuitos e não tem taxa de inscrição. Para se matricular, o interessado precisa ter entre 8 a 18 anos. 

O preenchimento das vagas se dá por ordem de chegada. As aulas são realizadas as terças e quintas das 9h às 11h e das 13h30 às 17h30. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina

Publicidade

Haddad
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Os alunos interessados devem comparecer ao Polo do Projeto Guri acompanhados do responsável, com cópias dos documentos: RG ou certidão nascimento do aluno, comprovante de matrícula escolar, RG do responsável e comprovante de residência.

O Polo está localizado na Alameda Jarbas Bento, 47 Vila Cicma. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2263.  

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais