Lazer

Programação dos 70 anos de Adamantina traz cinema gratuito para todas as idades

Filmes serão exibidos em uma Carreta Cinema, na Estação Recreio, dias 31 de maio, 1 e 2 de junho.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 25 de maio de 2019 | 18h19
Carreta Cinema estará na Estação Recreio dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, com exibição de filmes para a comunidade (Divulgação). Carreta Cinema estará na Estação Recreio dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, com exibição de filmes para a comunidade (Divulgação).

Já pensou em assistir no cinema e sem ter que pagar nada filmes como Pantera Negra, Homem Formiga e a Vespa, Moana, Procurando Dory e outros?

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura, oferece em parceria com a Caixa Seguradora o evento “Cinema Pra Você, Sim”. Essa é mais uma atividade dentre tantas que estão sendo realizadas para marcar os 70 anos da cidade.

As exibições dos filmes acontecerão nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, em uma Carreta Cinema totalmente nova que ficará estacionada na Estação Recreio. 

Além de ver o filme, gratuitamente, as pessoas poderão comer pipoca e tomar refrigerante sem pagar nada por isso. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A carreta cinema tem capacidade para receber por sessão 78 pessoas. Os ingressos precisam ser retirados antes da exibição de cada um dos filmes. Por dia, serão exibidos cinco filmes. As sessões acontecem às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. A atividade é destinada para pessoas de todas as faixas etárias.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais