Lazer

Prefeitura promove passeio ciclístico dia 2 de junho

Passeio ciclístico integra programação comemorativa aos 70 anos de Adamantina.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 23 de maio de 2019 | 14h18
Podem participar crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. O evento é destinado para a família toda (Imagem: Pixabay). Podem participar crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. O evento é destinado para a família toda (Imagem: Pixabay).

As programações em comemoração aos 70 anos de Adamantina continuam! No próximo domingo, 2 de junho, a Prefeitura de Adamantina realizará um passeio ciclístico.

Podem participar crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. O evento é destinado para a família toda. No entanto, todos os participantes devem ter sua bicicleta. O ponto de encontro para o passeio ciclístico será a praça Élio Micheloni às 8h30. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Os participantes deverão contribuir com 1 quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue no ponto de encontro, antes da saída para o passeio em grupo.

Tudo o que for arrecado, será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para que o órgão faça a distribuição para as famílias necessitadas do município.

O evento conta com apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura pelo telefone (18) 3522-2243.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais