Lazer

Prefeitura de Adamantina recebe oficina de teatro para iniciantes

Inscrições são gratuitas e já estão abertas. Oficina acontece dias 5,12, 19 e 26 de outubro.

Por: Natacha Dominato | PMA
Inscrições para oficina de teatro são gratuitas e já estão abertas (Ilustração). Inscrições para oficina de teatro são gratuitas e já estão abertas (Ilustração).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo realiza a partir do dia 05 de outubro uma Oficina de Teatro para iniciantes.

O curso que acontece sempre aos sábados será composto por quatro encontros, sendo nos dias 5,12, 19 e 26 de outubro. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Foram disponibilizadas 20 vagas. Os interessados devem garantir sua participação no Anfiteatro da Biblioteca Municipal - Avenida Adhemar de Barros, 200 Anexo a Praça Élio Micheloni - Centro - Adamantina/SP. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A oficina de iniciação teatral - criação de personagem promoverá o estímulo à arte teatral e, a partir dos jogos, os participantes terão contato com o próprio corpo possibilitando o encontro desse corpo com a personagem. O curso será ministrado pela Bacharel em Direção Teatral pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP- 2007), Josy Martins. Ela já atuou como Produtora, diretora, cenógrafa e figurinista de diferentes espetáculos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-2243.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais