Lazer

Nesta sexta acontece o “Viola, Café e um Dedinho de Prosa” na Biblioteca Municipal

Encontro pretende destacar a importância da cultura de um povo como expressão popular.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 26 de outubro de 2019 | 09h39
Evento tem entrada franca, nesta sexta-feira (25), na Biblioteca Municipal de Adamantina (Divulgação). Evento tem entrada franca, nesta sexta-feira (25), na Biblioteca Municipal de Adamantina (Divulgação).

Nesta sexta-feira (25) a partir das 20h, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina realiza na Biblioteca Municipal o evento “Viola, Café e um Dedinho de Prosa”.

O encontro que é gratuito e aberto a toda população tem como objetivo mostrar ao público presente o quanto é importante a cultura de um povo como expressão popular. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Em um ato de socialização, as pessoas se reuniam e trocavam experiências, através das narrativas de histórias e causos, envolvendo cantorias acompanhadas de instrumentos musicais, principalmente a viola.

“A cultura popular, está muito presente na nossa região, por conta dos imigrantes que vieram pra cá pra trabalhar em lavouras de café, amendoim, feijão, algodão e etc. A vida simples dos campos, as casas, os costumes, as histórias de cada um, tudo isso tem uma riqueza muito grande e merece ser resgatada e compartilhada, seja para relembrar ou para conhecer”, convida a secretaria Claudia Corradi.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais