Lazer

Moradores de Presidente Prudente e Rancharia estão no Big Brother Brasil

Dois candidatos da região disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 21 de janeiro de 2020 | 10h25
A ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan, de Rancharia, e o modelo Guilherme Napolitano, de Presidente Prudente, estão no BBB20 (Reprodução/Rede Globo). A ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan, de Rancharia, e o modelo Guilherme Napolitano, de Presidente Prudente, estão no BBB20 (Reprodução/Rede Globo).

Dois representantes da região estão no Big Brother Brasil (BBB). O reality show chega à sua 20ª edição. A nova temporada tem sua estreia na próxima terça-feira (21) e neste sábado (18) foram revelados os participantes.

Dois deles são da região: o modelo Guilherme Napolitano, de 28 anos, de Presidente Prudente, e a médica ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan, de 31, de Rancharia.

Eles disputarão as provas na casa mais vigiada do Brasil. O vencedor do BBB20 leva o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a publicidade, conheça mais sobre os dois candidatos da região.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Guilherme tem irmão gêmeo: ambos foram adotados quando pequenos

O modelo Guilherme Napolitano nasceu em Presidente Prudente e mora na capital de São Paulo. Tem um irmão gêmeo, mas garante que os dois são muito diferentes. Eles foram adotados quando pequenos e, por isso, ele se considera a pessoa mais sortuda do mundo. Para se aperfeiçoar no inglês, morou durante seis meses na Austrália e classifica essa experiência como a melhor que já teve na vida. Antes de atuar como modelo, já atuou como jornalista, sua formação acadêmica, trabalhou em lojas e concluiu um curso de comissário de bordo.

(Reprodução/Rede Globo).

Com personalidade tranquila, Guilherme conta que tem facilidade no convívio com diferentes pessoas e que preza sempre pelo respeito. Não gosta de brigas, faz o tipo apaziguador e diz que o máximo que pode fazer em uma discussão é aumentar o tom de voz. Traz do tempo em que trabalhou em lojas o lado competitivo e comunicativo, que também fazem parte da estratégia que quer usar no jogo. Adora viajar e é apaixonado por música eletrônica. Chama atenção quando diz que geralmente não bebe em festas. “Sei me divertir, mesmo sem álcool”, explica. Solteiro, não descarta envolvimentos na casa (saiba mais sobre o Guilherme).

Marcela diz que foi criada como princesa e isso sempre gerou inquietação

A ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan nasceu em Rancharia e mudou-se para Presidente Prudente para cursar Medicina. Atualmente mora na capital do estado com o irmão. Trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. Diz que foi criada para ser uma princesa, mas que isso sempre gerou nela uma inquietação. Hoje, está em um relacionamento aberto.

(Reprodução/Rede Globo).

Marcela se considera uma pessoa livre e com a autoestima elevada. A ideia de um “Brasil careta” a preocupa. Diz que tem um jeito doce, mas que aprendeu a ser assertiva em suas opiniões. Não tolera machismo. Ama dançar, principalmente forró e black music, e busca fazer coisas que dão a ela algum prazer, o que considera de grande importância. Enxerga o Big Brother Brasil como um laboratório e está se preparando para analisar bem o jogo e entender o universo dos confinados. “Quero entender a loucura do game. Vou entrar porque queria fazer algo muito louco na minha vida”. E, também, para jogar: “Vou para protagonizar”, anuncia. Conta, ainda, que quem pretende se aproximar dela com interesse vai perder a viagem, já que não gosta de falsidade (saiba mais sobre a Marcela).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais