Lazer

Moradores de Presidente Prudente e Rancharia estão no Big Brother Brasil

Dois candidatos da região disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 21 de janeiro de 2020 | 10h25
A ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan, de Rancharia, e o modelo Guilherme Napolitano, de Presidente Prudente, estão no BBB20 (Reprodução/Rede Globo). A ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan, de Rancharia, e o modelo Guilherme Napolitano, de Presidente Prudente, estão no BBB20 (Reprodução/Rede Globo).

Dois representantes da região estão no Big Brother Brasil (BBB). O reality show chega à sua 20ª edição. A nova temporada tem sua estreia na próxima terça-feira (21) e neste sábado (18) foram revelados os participantes.

Dois deles são da região: o modelo Guilherme Napolitano, de 28 anos, de Presidente Prudente, e a médica ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan, de 31, de Rancharia.

Eles disputarão as provas na casa mais vigiada do Brasil. O vencedor do BBB20 leva o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a publicidade, conheça mais sobre os dois candidatos da região.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dra Maria Gabriela Tiveron
JVR Segurança
Haddad

Guilherme tem irmão gêmeo: ambos foram adotados quando pequenos

O modelo Guilherme Napolitano nasceu em Presidente Prudente e mora na capital de São Paulo. Tem um irmão gêmeo, mas garante que os dois são muito diferentes. Eles foram adotados quando pequenos e, por isso, ele se considera a pessoa mais sortuda do mundo. Para se aperfeiçoar no inglês, morou durante seis meses na Austrália e classifica essa experiência como a melhor que já teve na vida. Antes de atuar como modelo, já atuou como jornalista, sua formação acadêmica, trabalhou em lojas e concluiu um curso de comissário de bordo.

(Reprodução/Rede Globo).

Com personalidade tranquila, Guilherme conta que tem facilidade no convívio com diferentes pessoas e que preza sempre pelo respeito. Não gosta de brigas, faz o tipo apaziguador e diz que o máximo que pode fazer em uma discussão é aumentar o tom de voz. Traz do tempo em que trabalhou em lojas o lado competitivo e comunicativo, que também fazem parte da estratégia que quer usar no jogo. Adora viajar e é apaixonado por música eletrônica. Chama atenção quando diz que geralmente não bebe em festas. “Sei me divertir, mesmo sem álcool”, explica. Solteiro, não descarta envolvimentos na casa (saiba mais sobre o Guilherme).

Marcela diz que foi criada como princesa e isso sempre gerou inquietação

A ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan nasceu em Rancharia e mudou-se para Presidente Prudente para cursar Medicina. Atualmente mora na capital do estado com o irmão. Trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. Diz que foi criada para ser uma princesa, mas que isso sempre gerou nela uma inquietação. Hoje, está em um relacionamento aberto.

(Reprodução/Rede Globo).

Marcela se considera uma pessoa livre e com a autoestima elevada. A ideia de um “Brasil careta” a preocupa. Diz que tem um jeito doce, mas que aprendeu a ser assertiva em suas opiniões. Não tolera machismo. Ama dançar, principalmente forró e black music, e busca fazer coisas que dão a ela algum prazer, o que considera de grande importância. Enxerga o Big Brother Brasil como um laboratório e está se preparando para analisar bem o jogo e entender o universo dos confinados. “Quero entender a loucura do game. Vou entrar porque queria fazer algo muito louco na minha vida”. E, também, para jogar: “Vou para protagonizar”, anuncia. Conta, ainda, que quem pretende se aproximar dela com interesse vai perder a viagem, já que não gosta de falsidade (saiba mais sobre a Marcela).

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais