Lazer

LRG Construtora levará 80 clientes ao Adamantina Rodeo Festival

Promoção exclusiva: 80 clientes da LRG terão acesso ao recinto e camarote, no ARF 2019.

Por: Informe Publicitário atualizado: 16:09
LRG leva 80 clientes ao Adamantina Rodeo Festival, onde a construtora é uma das patrocinadoras (Siga Comunicação). LRG leva 80 clientes ao Adamantina Rodeo Festival, onde a construtora é uma das patrocinadoras (Siga Comunicação).

Depois do sucesso da campanha aberta a todo o público, com troca de alimentos por ingresso para o show de Bruno & Marrone que acontece na próxima quarta-feira (12), no Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019), a Construtora LRG apresenta mais uma promoção especial, desta vez exclusiva aos seus clientes.

A nova ação vai levar 80 clientes e mais um acompanhante ao camarote exclusivo da LRG, no ARF 2019, que começa dia 12, com shows de Bruno e Marrone, e segue com Day & Lara (dia 13), Rionegro & Solimões (dia 14) e Gusttavo Lima (dia 15).

A LRG é uma das patrocinadoras oficiais do ARF 2019.  Os 80 contemplados ganharão acesso ao recinto e ao camarote exclusivo. Serão 20 clientes em cada noite do evento.

A primeira condição, para participar da promoção, é ter comprado uma casa LRG. Assim, o cliente precisa curtir a Fanpage da LRG (acesse aqui), marcar três amigos no post da promoção e compartilhar na própria linha do tempo. O sorteio será dia 11. Após a definição dos ganhadores a equipe da LRG entrará em contato para a confirmação dos dados.

Arrecadação de alimentos: sucesso

A arrecadação dos alimentos, na campanha desta semana, permitiu a troca de 10 quilos de arroz por ingresso, para o show de Bruno & Marrone. A arrecadação foi totalmente revertida à Santa Casa de Adamantina, que atende pacientes de toda a região, e vai ser usada no preparo de refeições aos pacientes. As trocas foram iniciadas às 8h da manhã desta quinta-feira (6) e em uma hora todos os ingressos disponíveis foram trocados (reveja).

Empreendimentos LRG em Adamantina

A Construtora LRG é referência no setor habitacional, com sua sede em Guararapes (região de Araçatuba). As primeiras casas foram construídas em 1999 e ao longo de duas décadas foram executados cerca de 20 loteamentos em cidades como Guararapes, Valparaíso, Lucélia, Andradina, Três Lagoas (MS), Presidente Epitácio, Bastos e Adamantina. Os empreendimentos somam cerca de 5 mil moradias entregues.

Em Adamantina, a LRG está construindo o Eco Ville 1, ao longo da Rua Padre Caetano Maria Dolcimásculo, (lado direito, após a Casa do Garoto).

Trata-se de um condomínio fechado com 200 casas, 100% vendida, com áreas comuns de lazer, salão de festas, quiosques com churrasqueira, playground, campo de futebol, espaço fitness, entre outros atrativos, além da portaria 24h.

As obras foram iniciadas no final do primeiro semestre do ano passado e seguem a todo vapor, bastante adiantadas em relação ao cronograma.

O prazo de conclusão do empreendimento, pela Caixa Federal, é de 24 meses. Porém, a LRG pretende entregar os 200 imóveis em até 18 meses.

Para 2019, a Construtora continua sua expansão e anuncia novos empreendimentos em Presidente Prudente, Castilho e também em Adamantina, como Evo Ville 2.

O lançamento oficial do novo empreendimento na cidade deve ocorrer em breve, em condições especiais. Será possível utilizar os benefícios do Minha Casa, Minha Vida, subsídios do governo, saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e vantagens exclusivas oferecidas pela LRG, que devem reproduzir na cidade o sucesso de vendas do Eco Ville 1.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais