Lazer

Lançamento oficial do Adamantina Rodeo Festival será 18 de março

Evento de lançamento é reservado para convidados, e vai revelar todas as atrações da festa.

Por: Siga Comunicação atualizado: 19 de maro de 2019 | 09h19
Nome de Gusttavo Lima já foi anunciado ao final do ARF de 2018. Todas as atrações de 2019 serão conhecidas nesta segunda-feira (Divulgação). Nome de Gusttavo Lima já foi anunciado ao final do ARF de 2018. Todas as atrações de 2019 serão conhecidas nesta segunda-feira (Divulgação).

Está confirmado para a próxima segunda-feira, 18, o lançamento oficial do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019). O evento de rodeio mais esperado, em toda a região, vai acontecer de 12 a 15 de junho, no Recinto Poliesportivo. A realização é assinada pela Cabeludo Eventos.

Para o lançamento – exclusivo para convidados – o empresário Emerson Caires vai reunir empresários, lideranças, autoridades e imprensa de Adamantina e região, às 20h30, no Gêmeos Pub, quando serão revelados todos os detalhes da festa.

Uma das atrações já foi revelada no encerramento do ARF 2018, ano passado, quando a Cabeludo Eventos anunciou Gusttavo Lima com atração musical para a noite de sábado, 15 de junho. Outra certeza é a presença do competitivo Circuito Rancho Primavera com as provas de rodeio.

Já as demais contratações da grade e outros detalhes do evento, como a venda de passaportes e camarotes, serão conhecidos somente na noite de lançamento, confirmando o ARF como uma das maiores festas do segmento na Nova Alta Paulista. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Fazendo história

A Cabeludo Eventos chegou a Adamantina em 2016, quando venceu a primeira licitação e realizou o rodeio no mês de outubro, que foi sucesso de público. Na época, chegando a Adamantina, a festa trouxe nomes como Jorge & Matheus e Matheus & Kauan.
Depois, em junho de 2017, o ARF ganhou contornos ainda maiores, quando a Cabeludo Eventos trouxe a Adamantina os artistas Wesley Safadão, Mayara e Maraísa e Guilherme & Santiago, entre outras atrações.

Na mais recente edição, em junho do ano passado, outras atrações de peso foram apresentadas pela Cabeludo Eventos ao público do ARF, como o DJ Alok, Henrique & Juliano e Marília Mendonça.

Com uma grade de shows que sempre traz a Adamantina tendências do cenário musical, somada à estrutura do rodeio, de lazer, praça de alimentação e a credibilidade da marca Cabeludo Eventos, o ARF é a festa mais esperada da temporada.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais