Lazer

Iniciativa proporcionou aos alunos da Apae momentos de vivência musical.

Iniciativa proporcionou aos alunos da Apae momentos de vivência musical.

Por: Natacha Dominato |Colaborou: Fernanda Leite Frasson, coordenadora do Projeto Guri em Adamantina
Projeto Guri, Polo Adamantina, durante apresentação musical na APAE (Foto: Cedida/Projeto Guri). Projeto Guri, Polo Adamantina, durante apresentação musical na APAE (Foto: Cedida/Projeto Guri).

O Projeto Guri de Adamantina realizou na última semana uma apresentação musical na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). 

O objetivo foi proporcionar aos alunos da associação momentos de vivência musical, considerando a música como uma arte cultural.

A apresentação foi realizada pelos alunos da turma A do período manhã dos cursos de cordas friccionadas, metais, madeiras, percussão e coral infanto juvenil em um repertório com músicas de diversos gêneros.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

“Aos alunos do Projeto Guri esse momento contribuiu para a motivação e o aprimorando do nosso trabalho, bem como a interação social. A cada dia podemos presenciar o avanço que cada um dos alunos obtém ao longo de seu aprendizado, o que requer força de vontade e dedicação”, ressalta a coordenadora do Projeto Guri em Adamantina, Fernanda Leite Frasson.

Por meio de sua coordenadora, a equipe do Projeto Guri agradece a equipe de direção e coordenação da APAE pela acolhida. “Aguardamos ansiosamente pela próxima oportunidade”, finaliza.  

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais