Lazer

Gêmeos Pub volta a Adamantina em novo espaço

Consagrado entre o púbico regional, Gêmeos Pub reabre em Adamantina, no espaço da antiga Trianda.

Por: Informe Publicitário atualizado: 22 de dezembro de 2019 | 18h16
Consagrado entre o púbico regional, Gêmeos Pub reabre em Adamantina, no espaço da antiga Trianda. (Foto: Gêmeos Pub) Consagrado entre o púbico regional, Gêmeos Pub reabre em Adamantina, no espaço da antiga Trianda. (Foto: Gêmeos Pub)

Com a assinatura dos empresários gêmeos Fernando e Henrique Sartorato, o Gêmeos Pub reabre em Adamantina e inaugura novo espaço neste sábado (21), agora na antiga Trianda, em frente ao Parque dos Pioneiros.

A novidade quanto ao lugar, somada à credibilidade dos eventos realizados pelos irmãos empresários promete atrair o público da cidade e região, em uma nova configuração de lazer e entretenimento que combina música, diversão e serviços de bar já consagrados.

O novo espaço recebe o nome de Gêmeos Pub Provisório Lounge Music, e conta com ampla área ao ar livre e um ambiente coberto, e capacidade para 250 pessoas. O local recebeu os últimos ajustes nesta semana e já está pronto para receber o público. (C0ntinua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Entre as atrações, Fernando e Henrique Sartorato destacam que a casa apresentar nomes conhecidos do público regional, com destaque para rock/pop, eletrônico e sertanejo.

Gêmeos Pub Provisório Lounge Music vai funcionar, inicialmente, às sextas-feiras e sábados, a partir das 23h, com a programação avançando pela madrugada. Também deve abrir aos domingos, no final da tarde, além de apresentar programações e configurações especiais, sempre com surpresas e novidades.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais