Lazer

Exapit começa nesta quinta com show de Bruno & Marrone

50ª Exapit termina na segunda-feira, com show de Zé Neto & Cristiano.

Por: Da Redação atualizado: 17:57
Dupla Bruno & Marrone abre nesta quinta-feira (15) a programação de shows da Exapit (Divulgação). Dupla Bruno & Marrone abre nesta quinta-feira (15) a programação de shows da Exapit (Divulgação).

Começa nesta quinta-feira (15) a 50ª Exapit (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Tupã). A programação segue até segunda-feira (19). O evento é uma realização do Sindicato Rural de Tupã, com apoio da Prefeitura Municipal e organização da empresa Cabeludo Eventos.

Na abertura, dia 15 (quinta-feira), show com Bruno & Marrone. No encerramento, dia 19 (segunda-feira), show com Zé Neto & Cristiano. Essas duas atrações terão cobrança de ingressos.

Nos demais dias do evento – 16, 17 e 18 – os shows têm entrada franca. No dia 16 (sexta-feira), João Bosco & Vinícius. Dia 17 (sábado), Pedro Paulo & Alex. No dia 18 (domingo), atrações em dose dupla, com o show infantil Baby Shark (16h) e Marcos Paulo & Candé.

Além das atrações musicais, a Exapit tem exposição de pequenos e grandes animais, exposição da área de comércio, indústria e serviços, praça de alimentação e área de lazer com parque de diversões.

O público será acomodado em arquibancadas cobertas. Para quem busca mais contorto, a organização oferece camarotes exclusivos.

Durante toda a programação da 50ª Exapit, montarias em touros pelo Circuito de Rodeio Rancho Primavera (CRP), um dos mais competitivos do Brasil.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ingressos e passaportes

Para os dois dias com cobrança de ingressos – dos shows de Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano – estão à venda os ingressos individuais e passaportes, em pontos de venda por toda a região, e podem ser encontrados em Tupã (Bonanza Western, Vivo Vargas, Auto Posto Estrela, Estilo Jeans e Maira Ponce Acessórios), Pompéia (Óptica Sol), Quintana (Tainá), Herculândia (Panificadora São Luiz), Bastos (Água na Boca), Osvaldo Cruz (Brumatti Pães), Lucélia (V8 Calçados) e Adamantina (For Man). Mais informações em facebook.com/cabeludoeventos.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais